Enfim,juntos! escrita por SahSunflower


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783118/chapter/6

~Don:Mac,temos um problema!~

Mac:O que aconteceu?

Don:Olha,em primeiro lugar,Lindsay nos disse que pegou o endereço de Stella com ela então fizemos nossa própria investigação assim que o problema estourou e descobrimos que estávam no apartamento dela e que nesse exato momento estão em um táxi aqui na cidade,o que é ótimo,estamos felizes porque com certeza estão juntos mas precisam ser mais específicos ok?Estamos preocupados.

Mac:Por Deus Don,fale logo o que está havendo!

Don:Drew Bedford fugiu da prisão.Houve uma rebelião na noite do dia em que voce saiu.Tentamos falar com voce mas voce não nos atendia,foi quando investigamos.Por favor Mac,venham direto para o laboratório,não sabemos onde Drew está mas sabemos que ele não fugiu apé,ele teve ajuda.Um guarda viu tres homens em um carro preto,quatro com ele.

Mac:Tudo bem,estamos indo praí.E Don?

Don:Sim?

Mac:Obrigado,todos voces.Estamos juntos sim e por favor,vamos pegar ele.Não posso nem pensar em alguém machucando minha família e não estou falando apenas de Stella.Tomem cuidado.

Don:Pode deixar Mac.

Ao desligar o telefone,Mac se vira para o taxista e pede que mude a rota e vá direto ao laboratório.

Stella:Mac,o que está acontecendo?Porque não estamos indo pro seu apartamento?

Mac:Drew fugiu da prisão e foi visto perto de casa.Dessa vez parece que ele está tendo ajuda e Don pediu que fossemos para lá.A equipe já sabe sobre nós,espero que não se importe.

Stella:Meu Deus Mac!Como isso foi acontecer?Eu não me importo deles já saberem,vamos morar juntos iriam saber de qualquer forma.Voce está em perigo de novo não é?Me deixe ajudar,por....

Mac:Não,você vai ficar em segurança amor.Não posso permitir que você corra risco,não vou perder você de novo.

Stella:Todos nós estamos em perigo,ajudando ou não.Voce sabe que eu não vou parar,prometo tomar cuidado e ficar sempre ao seu lado.

Mac:Tudo bem,assim que chegarmos eu te contrato,novamente,e vamos pegar ele,mas não suma ok?

Stella:Tudo bem,vai ficar tudo bem.

O resto da vigem foi em silencio,não tão confortável dadas as circustancias,mas estavam juntos.Ao chegarem no laboratório Stella notou que várias coisas haviam mudado,o que não era de menos depois de tanto tempo.Foram em direção a sala de reuniões para encontrar a equipe e foram recebidos com palmas,literalmente,um pouco de alegria iria fazer bem naquele momento.

Mac:Ok,ok,já chega,não precisa disso.

Lindsay:Com certeza precisa!Além de Stella voltar,voltam juntos.—Lindsay responde indo em direção a amiga abraçando-a.

Stella:Voces não imaginam o tamanho da saudade que eu sentia de vocês.

Don:Então larga a Linds e vem abraçar seu irmão.

Sid:Até onde eu seu o pai vem em primeiro detetive.

Sheldon:Que tal o favorito primeiro.

Stella:Calmem aí,tem Stella para todo mundo.

Mac:Eu acho melhor eu ir sentar ali com as únicas pessoas que não agem igual crianças.

Mac foi se sentar com Jo e Jamie que só observavam a cena.Elas já haviam ouvido falar muito de Stella mas ainda não a conheciam.Depois que os abraços cessaram Stella foi cumprimenta-las.

Stella:Oi,sou Stella Bonasera.

Jo:Voce nos com certeza já sabemos quem é.Eu sou Jo Danville e essa é Jamie Lovato.

Jamie:Oi,é um prazer te conhecer.

Stella:É um prazer também.

Mac:Bom,acho melhor irmos direto ao ponto.O que sabem até agora.

Adam:Apenas o que Don te falou chefe.Mas estou tentando descobrir para onde ele pode ter ido depois te ter rondado seu apartamento.

Danny:Sheldon e eu estamos tentando descobrir quem são os outros três caras.

Jo:Linday e eu descobrimos a praça do carro e o dono.

Jamie:E eu achei o dono,morto em um beco.

Jo:E todas as pistas não nos levam a lugar algum.Mas segundo Sid a causa da morte foi o tiro no peito.

Stella:Resumindo,não temos nada.

Mac:É vamos ter que continuar investigando e mais a fundo do que nunca.Vou cuidar dos papéis para a volta da Stel e vocês continuem o trabalho.Don,providencie segurança na casa de todos aqui,na escola de Lucy e Ellie também.

Jo:Agradeço Mac mas para Ellie não precisa,ela foi com Tyler para a casa da minha mãe,vou pedir que nãovoltem até pegarmos ele.

Mac:Tudo bem então.Vamos ao trabalho.

Já eram dez da noite e não tinham nada que pudesse ser útil para encontrarem Drew e seja quem for que estivessem o ajudando.Mac estava em sua sala com Stella tentando entender como foi que tudo isso aconteceu em apenas dois dias,era como se tudo pudesse desmoronar a qualquer instante.Não era medo que ele sentia,era um pressentimento e poder conversar com Stella sobre isso era reconfortante.

Stella:Eu também sinto isso Mac,e sinceramente acho que todos estão sentindo o mesmo.

Mac:Ele mal fugiu e já está rondando nossa casa,eu pensei que se um dia ele saísse tendo fugido ou não,ele pelo menos se esconderia um tempo antes de começar a agir.

Stella:Como ele conseguiu ajuda de dentro da cadeia?Sabe quem ele recebia de visita?

Mac:Eu fui na penitenciária com Dom enquanto você estava ajudando a Linds.A única visita que ele recebia era do irmão,a cada dois ou três meses e era bem rápido,Drew não queria falar com ele.A última foi três dias antes dele fugir.

Stella:Acha que ele o ajudou?Ficou do nosso lado quando Drew te sequestrou,não acho que ele faria isso.

Mac:Eu sei,também não mas Don está tentando falar com ele,na nossa última conversa ele não tinha conseguido nada.Falando nele...

Don estava chegando com Adam logo atrás,pela feição dos dois Stella sabia:algo não estava certo.

Don:Mac,me diz que Jamie passou aqui,ela está bem não está?Me diz logo droga!Eu preciso saber,ela precisa estar bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi gentee!Mil desculpas por não ter postado quando prometi.Meu pc estragou e tbm to numa correria com provas pra fazer,vou tentar ao máximo entregar sempre.Então gente,o que será que aconteceu com Jamie??? Até o próximo,bjs bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim,juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.