Enfim,juntos! escrita por SahSunflower


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o mega atraso,tive um problema com o pc kskksks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783118/chapter/3

Ficaram parados ali,um de frente para o outro cerca de cinco minutos sem dizer uma palavra.Mac estava encantado em como o tempo a fez bem e Stella estava em choque em ve-lo ali depois de tanto tempo.Extasiados com essa situação e surpresos não deram um passo ou disseram uma palavra apenas se olhavam,até que Stella se deu conta que era sim a realidade e o chamou com um simples aceno com a mão para ele entrar.

Mac entrou,Stella fechou a porta,foram ao sofá e se sentaram.Tudo isso em completo silencio.Até que Mac resolve falar.

Mac:Stel!É tão bom te ver novamente,eu sei que ficamos muito tempo sem se ver ou se falar mas eu precisava te ver,te dizer tudo que está guardado aqui,no meu peito.Eu preciso entender por que veio embora depois de tudo que aconteceu naquela noite.Eu fiz algo errado?Te magoei de alguma forma?

Stella:Voce não fez nada de errado,mas eu não quero falar disso.Por favor Mac vá embora.

Mac:Não,eu só saio daqui quando resolvermos isto,de preferencia com você ao meu lado amor.

Stella:Por favor não me chama de amor.Tudo o que eu quero é viver em paz Mac,e se for pra viver com um homem que seja com um homem que me ama verdadeiramente.

Mac:Mas eu te amo.Sabe disso.

Stella:Eu queri muito ter ficado,mas o que eu vi me machucou,posso estar sendo muito dramática mas você nunca me amará de verdade.

Mac:Eu vim até aqui Stella,eu não faria isso por nenhuma outra mulher apenas por você.Voce é a minha luz,minha vida e nada que diga vai mudar isso.

Stella:Eu acordei naquela manhã e estava pronta para ligar para cá e dizer que não viria mais.Entt eu vi na mesinha de centro da sala o convite de casamento da prima de Clarie.Também vi o documento da minha transferência.Voce tinha assinado Mac,iria deixar eu ir embora,eu fui apenas uma noite de prazer para você.

Mac estava em choque,ele tinha até pensado que ela brincara com ele,que não o amava de verdade,quando na verdade ela estava com medo,medo de não ser o suficiente.

Mac:Ei,me escute bem,não vou negar que ainda falo um pouco com a família de Clarie e que cogitei a ideia de ir ao casamento,como eu de fato fui.A família de Clarie,assim como ela,fez parte da minha vida e nos ajudaram muito quando viemos de Chicago.Eu a amava,mas o amor que eu sinto por você tem uma intensidade que nem sei explicar,só sei que ultrapassa o que eu já senti por ela.Agora,em questão da transferência,eu assinei por que apesar de te amar,era uma oportunidade maravilhosa para você,na sua carreira.Não queria que você se arrependesse depois,mas quando te vi no bar e no restante de nossa noite,não podia mais me segurar,não podia deixar você ir.Eu te amo Stell,você é minha vida,e nada nesse mundo mudara isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim,juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.