Enfim,juntos! escrita por SahSunflower


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sou nova e espero que gostem.Venho pensando nessa fic a um tempão....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783118/chapter/1

Laboratório Criminal  15:30

Mac estava em sua sala como sempre,fazendo os intermináveis relatórios.Mas  de repente seus pensamentos,sem explicação,foram parar em Stella.Já fazia meses que ele não pensara nela,deixara de pensar quando pedira Christine em casamento,tentando deixar Stella longe de seu coração.

Quando Stella fora embora e Jo chegou,bem em cima daquela cena de crime em pleno laboratório,a surpresa de Mac não se deu por não saber que Stella iria embora,pois ele sabia,fora porque depois do que houve entre eles,ele achou que ela teria desistido,pois ela mesma tinha esclarecido esse fato.Mac já vinha pensando em desistir do casamento,mas não tinha coragem de dizer isto a Christine,mas agora,neste exato momento,ele via que tinha que dar um ponto final nisto.

Quando percebeu,já tinha comprado a passagem para Nova Orleans.Mesmo que Stella não o quisesse,iria atrás dela para pelo menos ter uma explicação.Mac saiu do laboratório em direção a casa de Christine,depois iria para seu apartamento,faria as malas e partiria em direção a Stella,a mulher que ele realmente amava e queria para o resto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim,juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.