Revanche do Submundo escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 6
Partida do Submundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783084/chapter/6

 

Hades

 

 

Meu coração está muito alegre, finalmente chegou o momento de vingar-me de Atena, esperei muito tempo para esse dia e tenho certeza que dessa vez ela não terá nenhuma chance de derrotar-me.

Sei como é importante manter a ordem no submundo, então deixei os deuses gêmeos encarregados de protegerem o submundo e os Elísios, também lhes ordenei que julgassem todas as almas que chegassem aqui durante a minha ausência, principalmente dos humanos que morreram protegendo a inútil da Atena.

Hipnos e Thanatos são filhos da deusa Nix, por causa dos seus poderes não foram aceitos no Olimpo porque disseram que não queriam um deus que trazia morte perto deles e como os gêmeos jamais viveriam separados, decidiram viverem sobre os meus domínios e sempre vivemos em harmonia.

Eles são os únicos deuses que nunca odiei, são os meus conselhos, os meus únicos amigos, aqueles que sempre estarão ao meu lado quando precisar, eles não são deuses que gostam de guerra, então nunca treinaram e eu respeitei o desejo deles.

Dos 108 espectros, deixei vinte sobre o comando dos deuses gêmeos e os outros dividi em três grupos, sendo que cada grupo será comandado por um juiz, mas ordenei que caso haja necessidade um grupo ajudará o outro, temos um mesmo objetivo e só todos lutando juntos é que o alcançaremos.

Quando amanheci todos os meus espectros preparam-se para irmos para a terra, uso os meus poderes para teletransportar todos para a entrada do santuário, assim que chegamos lá, estranhamos o fato daquele lugar estar muito calmo, parecia que os pegamos de surpresa.

A luz do sol toca na minha pele e isso deixa-me irritado, não estou acostumado com muita claridade e sei que isso trará desvantagens ao meu exército durante a guerra, então uso os meus poderes e faço com que o sol pare de brilhar, nuvens cinzentas tomam conta do céu fazendo parecer que estamos de noite, isso é algo temporário que só durará enquanto estiver na superfície e depois o sol voltará a brilhar mesmo que não exista mais vida na terra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos da guerra serão escritos na fic a vida dos cavaleiros de ouro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revanche do Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.