Caixão De Cristal. escrita por Any Sciuto


Capítulo 10
O Melhor Da Vida Começa Agora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783061/chapter/10

— Infelizmente, por causa dos machucados sofridos por Penelope, vai ser impossível fazer um parto normal. – O médico olhou para Derek. – A boa notícia é que vamos levar ela para a cesariana agora.

— Isso não a torna menos mulher, Morgan. – Emily Hotchner falou para o amigo. – Acredito que na próxima vez, ela poderá ter um parto normal, certo?

— Sim, se ela se cuidar e fazer as revisões necessárias a cada seis meses. – O médico olhou para o relogio e depois para Derek. – Quer vir e ver o nascimento de sua filha? Porque está na hora.

Derek acenou positivamente. Ele queria com certeza ver o nascimento de sua filha. Ela seria sua mini Baby Girl. E ele estava ansioso para conhecer o rostinho dela.

Infelizmente Penelope seria sedada para garantir maior controle de danos. Derek ficaria do lado dela de qualquer jeito. Ele estaria aqui para as duas. Entrando na sala de parto, Penelope já estava sedada e Derek acariciou os cabelos dela. Ele beijou sua testa e sorriu.

— Você logo vai conhecer nosso milagre. – Derek garantiu a ela, mesmo que ela estivesse dormindo.

Por muito tempo, Derek desejou ter um filho com Penelope, mas ele sempre foi um covarde. Agora, esse sonho se realizava.

G Callen entrou em um bar depois do expediente. Ele precisava de uma bebida. Seus dias de solteiro se tornando chatos demais. Ele encontrava na bebida uma amiga, mas hoje ele queria algo diferente.

— Um sex on the beach por favor. – Callen pediu, simultaneamente a uma outra mulher.

Elisa, uma garota que ele achou incrível desde a primeira olhada, rendeu a ele uma olhada de volta. Sorrindo, ela se aproximou de Callen.

— G Callen. – Ele estendeu a mão sem rodeios.

— Elisa. – Ela cruzou seu olhar. – Sex on The Beach então?

— Incrível. – Callen deu uma risada envergonhada. – Você é solteira?

Sim, G Callen não estava para brincadeiras.

— Sim. – Elisa se aproximou dele. – E você? É tão solteiro quanto eu?

— Depende. – Ele se aproximou dela.

— Do que? – Ela achou difícil respirar ao lado de Callen.

— Se você aceitar ser minha namorada. – Callen foi direto. – Então?

— Então eu diria que eu também não sou mais solteira. – Elisa puxou Callen e o beijou, feliz por finalmente ter encontrado alguém certo. – E você também não.

A bebida foi esquecida, Callen pagou por ambas e eles saíram juntos do bar. Ele não era o tipo de cara que fazia sexo no primeiro encontro, mas algo dizia que ele conhecia essa garota. De alguma vida passada, não que ele acreditasse naquilo.

Eles foram para a casa dela, onde se entregaram. Ele rasgaria seu certificado de solteiro mais desejado pela manhã. Agora, ele estava muito ocupado.

— Pinça. – O cirurgião estava quase vendo a pequena garotinha. – Como a mamãe está?

— Por enquanto os níveis estão bem. – A enfermeira viu o olhar assustado de Derek. – Ela vai ficar bem.

Jenny estava na sala de espera, junto com o restante. Ziva estava grávida de Tony. Assim como Emily estava de Hotch. Abby e Spencer de mãos dadas, rezando pelo bem de Penelope e do bebê.

Hotch, Rossi e Gibbs não estavam na sala. Algo chamou a atenção dele. Jake estava desaparecido há cinco horas e algo dizia a Hotch e Gibbs que ele teria a cara de pau de tentar atrapalhar o momento feliz de Penelope.

E eles estavam certos. Gibbs se sentou com uma revista no rosto, fingindo ser um paciente a espera. Rossi ficou observando de rabo de olho a porta de entrada e Hotch estava na recepção, fingindo pedir informações. Todos os médicos e algumas enfermeiras sabiam sobre o plano.

Cruzando a porta, Jake entrou no hospital. Ele tinha uma cicatriz na bochecha de onde fora atingido pelo policial e usava roupas que Hotch jurou serem roubadas.

— Penelope Morgan. – Ele nem percebeu Hotch na recepção. – Sou Jacob, irmão dela.

— Só um minuto, senhor Jacob. – A enfermeira saiu, se protegendo.

— Jake Matters, mãos para cima. – Hotch aponto a arma para o homem. – Depois de tudo o que fez Penelope passar, o que veio fazer aqui?

— Sequestrar o bebê dela e do agente Morgan. – Jake foi direto. – Eu criaria muito melhor que aquela idiota.

— Você está preso. – Gibbs viu Jake tirar uma arma do bolso. – Não faça isso, Jake!

No entanto, Jake se virou com a arma apontada para Gibbs e um tiro soou. Olhando para o lado, eles viram que o tiro veio de Jenny, que parecia com sede de sangue.

Gibbs foi até ela e gentilmente tirou a arma das mãos dela.

— Acabou, querida. – Gibbs a envolveu em seu abraço. – Ele não pode mais machucar ninguém.

Algumas enfermeiras correram, mas foi em vão. Como se o tiro no coração não fosse tudo o que precisavam.

Derek segurou a mão de Penelope no momento que viu a concentração do médico. Logo em seguida, sua visão foi borrada de lágrimas. Um choro forte foi ouvido na sala e todos se sentiram felizes.

— Isso é um milagre. – O médico disse e ouviu palmas. – Ela é completamente saudável. Está pronto senhor Morgan?

— Sim. – Derek foi até o meio e recebeu as pinças.

— Corte aqui. – O médico mostrou e Derek fez o que foi pedido.

Seu coração transbordou ao perceber que agora ele era um pai.

Porém, segundos depois, os monitores de Penelope começaram a enlouquecer e houve uma enxurrada de enfermeiras e médicos, tentando estabilizar Pen.

— Ela está Fibrilando! – O médico gritou. – Amiodarona. Pegue o desfibrilador.

Derek foi afastado da sala e precisou se sentar. Se Penelope morresse agora, ele seria um pai solteiro para sua filha.

Se passaram cinco minutos até que o médico voltou a sair. Ele tinha um sorriso no rosto, o que pareceu significar algo.  

— Sua esposa está de volta. – Ele se sentou ao lado de Morgan. – É algo comum quando se tem uma paciente com traumas. Sua filha é saudável, sua mulher está indo para a recuperação.

Penelope acordou em seu quarto, se sentindo incrivelmente dolorida. Soro, um monitor cardíaco e uma sensação de que faltava algo. Ela olhou para seu estomago e viu Derek sentado, dormindo com um sorriso no rosto.

JJ e Hotch estavam lá com ela naquele momento.

— Hey, Garcie. – JJ sorriu calorosamente para a amiga. – Como se sente?

— O que aconteceu? – Penelope estava confusa. – Onde está meu bebê?

— Sua filha nasceu. – JJ suspirou. – Eles fizeram uma cesariana e você teve uma parada cardíaca durante a cirurgia, mas eles te trouxeram de volta.

— Pen. – Derek finalmente acordou. – Você acordou.

— Vou buscar um café. – JJ obrigou Hotch a ir com ela.

— Onde ela está? – Pen gemeu um pouco mais acordada. – Onde está minha filha?

— Eles vão trazer em alguns minutos. – Derek sorriu. – Ela é perfeita como você.

Logo que Derek falou, a porta se abriu, revelando a pequena herdeira Morgan.

— Eu quero chamar ela de Ellie. – Penelope pediu para Derek. – Ellie Ziva Morgan.

— É lindo, Baby. – Derek a beijou.

Logo, o quarto de Penelope se transformou em uma festinha com todo mundo reunido, incluindo Jenny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caixão De Cristal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.