Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 3
Capítulo 3: O Beijo e a Inveja!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/3

Katherine ON…

Quando mais conhecia o Atem, mais desejo sentia por ele, em todos os aspetos.

Aspetos esses que eu nunca tinha reparado quando eramos miúdos.

O seu belo corpo robusto e musculado, o seu lindo cabelo negro espetado e os seus olhos de um azul indico, tão puro e verdadeiro.

Só tinha começado a reparar nesses aspetos, agora, seria bom sinal?

Enquanto eu estava perdida nestes pensamentos, senti alguém a aproximar-se de mim.

Voz: Posso senhorita Katherine?

Virei-me para trás e vi quem me dirigia a palavra, e o seu azul-escuro dos olhos, dava-me arrepios desde que eramos crianças.

Katherine: Seto, porque me dirigíeis a palavra, grande sacerdote.

Seto: Porque a conheço desde miúda Katherine!

Katherine: E então Seto? O que quereis de mim?

Seto: Vejo que os seus sentimentos pelo faraó, mudaram.

Katherine: Eu sempre gostei do faraó, Seto, desde os meus 12 anos.

Seto: Assim como eu gosto de vós Katherine, desde os 12 anos.

Katherine: Seto, somos de mundos completamente diferentes Seto! Nunca me interseria por vós, lamento muito!

O Atem aproximava-se de nós.

Atem: Meu amor como estás? Espero que o meu conselheiro não tenha sido muito indelicado, contigo.

Katherine: Não meu amor. O Seto só estava a ser igual a si próprio, como sempre.

Atem: Ok! Seto se nos dás licença!

Seto: Claro vossas altezas. Vou me retirar!

O Atem pegou-me na mão e foi dar uma volta pelo jardim, até chegarmos perto das fontes do Palácio.

O Atem chegou perto de mim e mexeu-me no cabelo.

Atem: Sabes que és muito bonita, Katherine!

Katherine: Obrigada. Vós também sois muito bonito!

Atem: Katherine. Não me vais voltar a tratar por você, pois não?

Katherine: Claro que não! Desculpa!

Depois o Atem aproximou-se de mim e beijou-me, eu correspondi ao seu beijo.

Seto ON…

Eu estava a observar o Atem e a Katherine de longe, quando vi que eles se beijavam, senti uma raiva e inveja a ver aquilo.

Eu que tinha conseguido impedir que aquilo acontecesse mais cedo, agora estava tudo perdido.

Brevemente o Atem ia tomá-la como sua esposa.

Que ódio que sentia daquele momento.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.