Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 22
Capítulo 22: Uma Noite Maravilhosa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/22

Kathe ON…

Confesso que o duelo da final de amanhã me deixava um pouco nervosa, pois ia enfrentar o meu namorado, além disso ia enfrentar o campeão nacional de Duel Monsters, dois anos seguidos, iria lutar para ele ser campeão uma terceira vez.

Decidi ir tomar banho de imersão, pois os banhos de imersão acalmavam-me os nervos.

Yami ON…

Confesso que estava nervoso com o duelo de amanhã, mas antes do duelo de amanhã havia algo que eu queria fazer com a Kathe.

Decidi ir ao quarto da Kathe e esperar que ela estivesse tão desejosa como eu, de envolvermos mais intimamente.

Kathe ON…

No fim do duche ainda embrulhada na toalha deitei-me em cima da cama a pensar que havia algo que eu queria fazer com o Yami antes do nosso duelo de amanhã, mas será que ele estava afim disso?

Enquanto estava perdida nos meus pensamentos ouvi bater à porta!

Kathe: Será o Yami?

Peguei no meu roupão e fui abrir a porta.

Foi instinto ou desejo puxei o Yami para dentro do meu quarto e fechei a porta.

Comecei a beijar o Yami, o Yami correspondeu-me ao beijo e começou a percorrer o meu corpo, chegando ao meu peito.

Meu roupão foi só o Yami desabotoar o meu roupão, pois não tinha mais nada por baixo do roupão.

O Yami começou a beijar o meu pescoço até chegar ao meu ventre, acabei por tirar a roupa toda a ele e puxei-o mais contra o meu corpo.

O Yami empurrou-me para cima da cama.

Começando a penetrar-me com desejo, eu não queria saber de mais nada, e todos os meus nervos foram embora.

Eu gemia e gritava de prazer, o Yami teve que me beijar para os meus gemido e gritos de prazer não passarem para fora naquela porta.

Enquanto a penetração avançava comecei a sentir algo a entrar dentro de mim, além do material do Yami, só podia ser sua esperma.

Isso não me importava, o que eu queria era aproveitar aquela noite ao máximo, antes do nosso duelo de amanhã.

Já a noite ia quase no fim quando paramos de transar e acabei por deitar minha cabeça no seu peito e adormeci.

Yami ON…

No fim de transar com a Kathe era para me levantar e ir para o meu quarto, mas a Kathe deitou a sua cabeça no meu peito e adormeceu, não a ia acordar para me levantar, acabei por ceder ao sono e adormecer na cama da Kathe como já queria há muito tempo.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.