Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 13
Capítulo 13: Uma Noite Diferente!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/13

Sexta à Noite…

Yami ON…

Esta noite não estava afim de sair.

Queria uma coisa diferente, mas não sabia o que era.

Os meus amigos perguntaram se eu não queria sair esta noite, acabei por responder que não me apetecia sair hoje, então eles acabaram por sair sem mim.

Decidi ligar à Kathe.

Chamada ON…

Kathe: Alô! Yami!?

Yami: Alô Kathe! Sim sou eu!

Kathe: Diz! Pensei que ias sair esta noite!

Yami: Não me apeteceu! Decidi fazer algo diferente, sem ir à discoteca.

Kathe: O quê? Por exemplo.

Yami: Uma ida ao cinema?

Kathe: Ok! Alinho se quiseres companhia claro!

Yami: Aceito a companhia!

Kathe: Ok! Então até já!

Yami: Até já.

Chamada OFF…

No fim de me arrumar, fui buscar a Kathe a casa.

Vimos um filme de mitologia, ambos aduramos,

Ainda tive tempo no fim do filme, de pagar um chocolate quente à Kathe.

Depois acompanhei a Kathe até casa, porque aquelas horas era muito perigoso uma garota andar na rua sozinha.

CONTINUA…

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.