Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 1
Capítulo 1: Escolhida para Casar!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/1

 

Atem ON…

Pai: Filho como subiste ao trono, por causa dos meus motivos de saúde, penso que devias de te casar!

Atem: Papai por favor, só tenho 18 anos! Tenho muito tempo para me casar!

Pai: Sabes filho, com a tua idade o meu pai já me tinha prometido à tua mãe!

Atem: Papai! Os tempos mudaram, por favor não apreces as coisas, deixa-me viver a minha vida! Se me dá licença, vou recolher-me aos meus aposentos.

Ainda o meu pai não me tinha dado permissão para sair, já eu tinha saído da sala do trono.

Seto ON…

Seto: Vossa alteza necessita de alguma coisa?

Heitor: Precisava que o meu filho ganhasse juízo, e me ouvisse de vez enquanto.

Seto: É outra vez por causa, vossa alteza o querer casar?

Heitor: Sim Seto. Até já escolhi uma mulher para o meu filho, que é da mesma idade dele.

Seto: Quem? Se posso questionar vossa alteza?

Heitor: Claro Seto. A mulher chama-se Katherine, e é dos meus familiares mais distantes.

Seto: Katherine!? Aquela garota que quando vinha cá ao palácio, afastava-se do Atem e preferia estar no seu mundo, à beira do Nilo, com os nossos gatos?

Heitor: Essa mesmo!

Depois o Heitor foi para os seus aposentos, e eu fui para os meus aposentos.

O Heitor, tinha de escolher a Katherine, a garota pelo qual eu estava apaixonado desde os nossos 12 anos.

Não havia mais nenhuma garota disponível para o Atem? Tinha que ser ela?

Katherine ON…

Enquanto eu estava a mimar os gatos meu pai chegou.

Pai: Filha vai te arrumar, e tenta vestir um vestido sedutor!

Katherine: Porquê pai?

Pai: Vou te entregar ao faraó, para ver se começas a parir criança.

Katherine: Ao faraó Heitor? Ele é bem mais velho que eu.

Pai: Não é ao faraó Heitor, é ao seu filho, Atem, ele é da tua idade.

Katherine: O Atem, já é faraó?

Pai: Sim o Atem, já é faraó, devido aos problemas do Heitor. Agora vai arrumar-te! Vou sair! Quero-te pronta daqui a uma hora!

Katherine: Está bem, papai!

O meu pai saio, e eu ainda fiquei um pouco à toa, porque desde os meus 12 anos, eu amava o Atem, mas nunca tinha tido coragem de me aproximar dele.

Se eu era obrigada a casar, mais valia com o Atem, do que com o Seto.

Passado uma hora eu estava pronta.

Atem ON…

Estava a estudar a escrita egípcia, quando ouvi bater à porta.

Atem: Entre!

Pai: Filho, arruma-te e veste a tua roupa mais bonita que tiveres.

Atem: Porque?

Pai: Temos visitas.

Atem: Ok.

No fim de uma hora eu desci.

Pai: Olá filho. Apresento-te a Katherine, deves a conhecer da tua infância.

Atem: Olá Katherine! Sim, vagamente.

Katherine: Olá vossa alteza! É um prazer conhecê-lo. Eu sou aquela garota tímida que passava mais tempo na margem do Nilo, do que no palácio.

Atem: O prazer é todo meu!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.