Mais que amigos (EXTRA) escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 1
Aquele em que os amigos descobrem


Notas iniciais do capítulo

Saudades?

Pra quem não leu ainda:
https://fanfiction.com.br/historia/774817/Melhores_Amigos/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783058/chapter/1

— Ah, finalmente! – Naruto exclamou ao ver Kiba adentrando na lanchonete – O que aconteceu? Ah, já sei. Acordou tarde porque hoje é dia do seu sono da beleza – Sorria, enquanto se levantava para cumprimentá-lo com um abraço.

— Não, palhaço, sabe que é no mesmo dia que o seu – Revidou a provocação com um sorriso, recebendo o abraço de bom grado – Bem vindo de volta.

— Obrigado – Respondeu e afastou-se, dando a vez para Hina.

— Bom te ver, Kiba! – A morena disse alto, ao se levantar.

— Chegou muito tarde, já estamos comendo – Exclamou Tenten, mordendo seu lanche.

— Relaxa, eu imaginei – Respondeu, já preso no abraço que Hinata lhe deu – Como está, Hina?

— Estou muito bem, estava com muita saudade. É muito estranho ficar tanto tempo longe... – Hinata voltou ao seu lugar entre Naruto e Tenten, enquanto Kiba se dirigiu para a outra ponta da mesa, onde havia uma cadeira sobrando, ao lado de Neji.

— Eu sei, também estranhamos bastante. Mas e como está lá na faculdade?

— Tudo indo inacreditavelmente bem, por enquanto – Confessou animada.

— A menina se esforça mais que os veteranos e ainda diz que está indo “inacreditavelmente” bem – Naruto alfineta – Eu tive que implorar pra ela ir a uma festa, antes das provas. Implorar! – Exagerou.

— Menos, Naruto, você só teve que me pedir... De maneira mais insistente –Admitiu sorrindo – Tem festa demais naquela faculdade.

— Sorte de vocês, aqui é a mesma coisa de sempre – Tenten comentou – A faculdade daqui é igual à escola... Só que querem arrancar o nosso coro com mais afinco.

— Não é tão ruim assim – Temari rebateu.

— Você não conta, já que não gosta de nenhum tipo de festividade – Neji argumentou.

— Exato. Obrigada, Neji.

 — O dia que você ficar contra a Tenten, vai chover canivete – Temari rebateu.

— Bem, errado, ele não está – Hinata interviu, sorrindo.

— Valeu, prima – Neji agradeceu, voltando seu olhar para Tenten, que sorriu e piscou pra ele.

— Flertem depois... – Kiba falou assim que terminou de fazer seu pedido á atendente, voltando para a atenção para a mesa – Aproveitando, tem menina bonita lá, Naruto?

— Aos montes. E algumas são muito mais atiradas que as garotas daqui.

— Sabia que devia ter ido fazer faculdade lá também – Kiba sorriu, travesso.

— Difícil seria você conseguir uma vaga lá, já que precisa estudar muito pra entrar, coisa que não é muito sua praia, não é? – Sasuke alfinetou.

— Falou o sabe tudo. Você não deveria poder opinar, já que não está na faculdade.

— Não estou porque não quero. Vocês sabem onde quero estudar e eu vou entrar lá. Ainda estou na fila de espera, mas se não for chamado, vou estudar ainda mais para entrar de primeira, no próximo vestibular. Não me importo em não começar agora.

— Eles vão te chamar, não tenho dúvida – Naruto interviu com sinceridade – E, Sasuke tem razão, estudar nunca foi do seu interesse, Kiba.

— Verdade, mas em minha defesa, nunca foi do nosso interesse. Você também não gostava de estudar... E olha só onde entrou.

— Ah, mas eu tinha uma boa motivação – Naruto sorriu, fitando a morena ao seu lado, que retribuiu – Vocês sabem, Hinata nunca deixou minhas notas cair... Eu meio que não tinha escolha.

— De nada – Hinata falou, bebendo refrigerante e Naruto apenas sorriu.

— E você, Hina, tem meninos bonitos lá? – Tenten perguntou.

— Sim, acho que tem alguns.

— Só alguns? – Pareceu decepcionada.

— Eu disse, ela não tira a cara dos livros – Naruto deu de ombros.

— Nenhum que te chamasse atenção? – Dessa vez, foi Temari quem perguntou.

— Bem... –  A morena corou levemente quando Naruto a olhou e sorriu com cumplicidade, o que instigou os demais.

— Ah! Pode ir abrindo o jogo, Hina – Tenten se interessou.

— Eles podem até não ter chamado a atenção dela, mas ela com certeza atraiu muita atenção – Naruto continuou – Teve até um veterano que eu tive afastar, porque não tirava os olhos dela.

— Ué? Isso é ciúme, Naruto? – Kiba incendiou como sempre fazia.

E era por essa oportunidade que Naruto estava esperando.

— Óbvio que sim, estamos juntos. Esqueceu de novo, Kiba? – Naruto brincou – Amigo muito desnaturado esse viu? – Naruto fitou Hinata que sorria.

— Eu que o diga, inacreditável – Emendou a morena.

— Vocês dois são os maiores cabeças duras que eu conheço. O que é óbvio pra mim é que vocês são feitos um para o outro. Não sei pra que isso... – Kiba voltou-se para o seu lanche que finalmente havia chegado.

— Deixa eles, Kiba – Temari cortou. Já tinha visto essa história se repetir inúmeras vezes.

— Como assim? – Naruto continuou – Eu estou dizendo que você tem razão, não estou? O que mais você quer?

— Quero que você pare de brincar com isso – Falou enquanto aproveitava o seu lanche.

— Tudo bem, eu vou parar com as provocações e ser totalmente sincero. Bora lá! Aproveita que estou bonzinho hoje – Sorriu arteiro.

Sasuke o fitou por um momento. Eram amigos muito próximos e arriscaria dizer que ele já tinha entendido onde Naruto queria chegar.

— É mesmo? – Comentou desdenhoso – Então, diz que eu tenho razão.

— Você tem razão – Afirmou, fitando-o diretamente.

— Não, Naruto, sério – Kiba revirou os olhos.

— Eu estou sério, Kiba – Naruto pode ver, nitidamente, o brilho que surgiu nos olhos de Kiba e sorriu internamente.

Enquanto seus amigos estavam curiosos em ver onde as coisas dariam, Sasuke apenas sorriu de canto. Ele já sabia.

— Então diz que você ama a Hina – Kiba insistiu.

— Eu amo a Hina, não é claro isso? – Repetiu sério e Temari começou a rir, seguida de Hinata. Logo todos estavam sorrindo.

— Odeio vocês... – Kiba soltou.

— Odeia nada – Naruto rebateu, ainda rindo.

— Tudo bem, então, vocês estão esperando o que pra ficar juntos?

— Nós já estamos juntos... – Naruto trocou olhares com Hinata e piscou. Ela apenas sorriu e fitou Kiba, repetindo.

— Estamos juntos...

— Então, eu quero ver um beijo – Kiba pediu.

 — Sem problemas – Naruto se inclinou e deu um beijou estalado na bochecha de Hinata, ouvindo em seguida os protestos de Kiba, quase abafados pela risada de Tenten.

— Esquece, desisto de vocês – Levantou as mãos ao alto, e voltou sua atenção ao lanche esquecido.

— Não sei como não desistiu antes – Neji ralhou.

— Ah, você queria um beijo na boca? Você não especificou... – Naruto defendeu-se.

— Sinto muito, santa lerdeza, eu queria ver um beijo na boca, pode ser? – Falou, fitando-o para ver o que ele faria agora.

E para espanto de todos, menos de Sasuke, Naruto se virou para Hina, que já havia entendido que era o momento, então colocou a mão em seu rosto e a beijou. Um beijo sutil, suave, mas certamente, um beijo.

E houve um momento de total silêncio.

Quando o beijo terminou, Naruto fitou seus amigos estáticos, com aquele mesmo sorriso que tanto eles estavam acostumados.

— Assim está bom pra você, Kiba? – Naruto cortou o silêncio, mas Kiba ainda tinha uma expressão meio embasbacada.

— Espera, espera! – Tenten finalmente reagiu – O que foi isso agora?

— Ah! Isso? – Comentou Naruto inocente – Bom, estamos namorando.

— Hina?! – Tenten a chamou, eufórica.

— É verdade! – Respondeu feliz.

E tudo o que veio depois foi uma confusão. Tenten se jogou em Hinata, parabenizando-a, ao mesmo tempo em que tirava satisfação por ela não ter falado nada. Temari se levantou e se juntou a Tenten.

Kiba se levantou, ainda meio na dúvida se era verdade, mas no fim, acreditou e ainda jogou na cara de Naruto que ele sempre soube.

 Todos vieram, um a um, os felicitar, verdadeiramente alegres pelos amigos. E, claro que não houve mais calmaria naquela mesa, ainda mais depois de trocarem mais um beijo, sob muitos pedidos. E dessa vez, como classificou Kiba, um senhor beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Terão mais bônus ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amigos (EXTRA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.