Dez Motivos Para Amar Você escrita por machadorisos


Capítulo 4
Porque você tem o cabelo mais lindo do mundo


Notas iniciais do capítulo

Yuu é maria xampu e YOU CAN'T CHANGE MY MIND



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783052/chapter/4

Uma das coisas que Nishinoya mais amava em Asahi, era seu cabelo. Ele adorava a forma como seu cabelo castanho caía em cascata sobre os ombros, levemente ondulado nas pontas, macio e cheiroso. Ele até mesmo comprou para o namorado, em seu aniversário, um kit com vários produtos capilares.

Yuu Nishinoya sempre foi um cara agitado, mas descobriu um novo hobby que divergia de sua personalidade. Ele assistia tutoriais na internet de como fazer tranças elaboradas em cabelos. Em todas as vezes que estava com Asahi, sempre insistia para pentear seu cabelo e colocar em prática tudo o que aprendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Motivos Para Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.