Quente escrita por ACL


Capítulo 9
She lit a fire


Notas iniciais do capítulo

es·pi·ca·çar - Conjugar
verbo transitivo
1. Dar bicadas em.
2. Esburacar (com ponta aguda).


"espicaçar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/espica%C3%A7ar [consultado em 17-10-2019].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783039/chapter/9

Eu não conseguia mais tirar nem Eduardo e nem Tarsila da minha cabeça. Eram sentimentos diferentes. Eu estava apaixonada por Edu e atraída por Lila. Como eu era tão idiota? Por que eu fazia questão de espicaçar meu coração daquele jeito? Eu não precisava de mais nenhuma complicação na minha vida.

Naquele semestre, eu estava extremamente desocupada. A faculdade começava em agosto e tinha tempo de sobra pra deixar minha mente ociosa agir. E ela agia muito bem. Não sou particularmente criativa, mas sou bem visual. E o que eu imaginava era mais quente que uma fogueira de São João.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do título do capítulo de hoje é da minha banda favorita, super recomendo ouvir :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.