Aprender a Amar como Você escrita por Mor Sega


Capítulo 1
Desobedient


Notas iniciais do capítulo

Acho que tentei postar esse capitulo umas 500 vezes pelo celular e não consegui de jeito nenhum. Só isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783021/chapter/1

 

Foi com uma dor imensa que percebeu o que tinha que fazer. Olhou para Greg e Steven, torcendo internamente para que eles pudessem impedir aquilo de alguma forma. Tinha medo de ferir Pérola de novo, mas também tinha medo dos próprios sentimentos estranhos que tinha quando ela ficava mal por Rose.

Os dois deram de ombros, ela não tinha outra escolha. Foi com o coração apertado que saltou do palco. Sua forma aumentando e sua roupa se tornando um bufante vestido branco, mas Pérola nem a encarou, nem por um segundo, nem quando ergueu seu rosto.

Por um lado estava decepcionada de que não havia dado certo, mas por outro…

Quase não podia se conter em si mesma. Pérola não estava se importando com Rose, na verdade nem parecia reconhece-la enquanto seus olhos azuis continuavam fixos em seu "é Greg Universo". Ela não entendia bem o porque dessa felicidade, mas havia aprendido que algumas coisas era melhor não questionar a fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã eu pretendo voltar com mais um capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprender a Amar como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.