DOOM! - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
GAME OVER (Gaz, Dib & Zim)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783018/chapter/1

As letras GAME OVER apareceram na tela após ela a classificação dos jogadores que pela última batalha estavam em competição feroz uns contra os outros (ou ao menos isso poderia ser dito sobre aqueles que ficaram no segundo e terceiro lugar respectivamente). 

Na tela dizia :

Gaz 

ZIM

Dib 

Por alguns segundos os dois humanos e o Irken apenas olharam para a tela em silêncio. Aí o segundo colocado ficou de pé no sofá, apontou seu dedo para o terceiro colocado e declarou : 

“Humano sujo se CURVE PERANTE A GLÓRIA DE ZIM !” 

“Do que você está falando ? Você ficou em segundo lugar atrás da minha irmã, você não tem motivo nenhum pra se achar” 

“Sim mas a Gaz não é normal quando se trata dos jogos eletrônicos”

“Você é literalmente um alienígena ! Você não é normal !”

“MENTIRAS !” 

Gaz deixou a sala sem que seu irmão ou Zim notassem dizendo para si mesma que aquela era a última vez que ela concordaria em ficar de vela para Dib e seu Inimigo-Mortal/Mais-ou-menos-Amigo/Inevitável-Namorado. Ela ainda podia ouvir eles discutindo quando ela fechou a porta do seu quarto. 

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DOOM! - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.