Ser Pai escrita por Princess of Roses


Capítulo 1
Amor de Pai


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores.

Essa é a minha segunda oneshot extra da minha fanfic O Caminho das Flores.
Aqui veremos o lado do nosso querido pisciano ao viver a experiencia de ser pai.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782994/chapter/1

Aquela era uma tarde de primavera como todas as outras, mas naquele dia Afrodite estava em casa sozinho cuidado da filha. Akemi tinha saído com as amigas no começo da tarde para ir ao cinema e fazer compras.

Como o belo loiro sabia cuidar muito bem da menina, não viu nenhum problema em ficar a tarde com ela para que a sua amada castanha pudesse sair um pouco e se divertir com as amigas.
Para Afrodite era um prazer poder cuidar da filha e como a conhecia bem, sabia como acalmá-la quando ficava nervosa ou tinha uma crise de choro.

Naquele momento o belo pisciano estava tomando um refrescante banho de banheira junto com Aurora que estava adorando brincar na água enquanto era segurada pelo seu pai.
Já Afrodite sorria feliz ao ver a alegria de sua filha enquanto brincava com ela, a hora do banho era um dos momentos favoritos dela e fazia questão de aproveitar bem aquele momento com a sua amada filha.

Desde que Aurora nascera era o pisciano quem dava banho nela, Akemi tinha deixado aquele momento só pra eles pois sabia que pai e filha precisavam de um momento especial só deles.
E ao longo daqueles meses o vínculo entre pai e filha se tornou ainda mais forte, Aurora era muito agarrada no pai e não estranhava quando ficava só com ele como naquela tarde.

Alguns minutos depois, Afrodite vê que Aurora tinha se cansado de tanto brincar e estava mais quietinha. Para ajudar ela a relaxar, a deitou em seus braços enquanto fazia uma suave massagem com uma esponja macia e a olhava com uma expressão terna.

Ao contrário de muitos homens, adorava passar o dia com a sua amada filha e não via nenhum problema em ficar sozinho com ela. Como cuidava dela desde que era recém-nascida sabia como acalmá-la quando chorava e também tinha aprendido a interpretar os sinais que ela dava quando estava cansada, irritada ou com fome.

Cuidava de Aurora com muito prazer e carinho, pois adorava passar o tempo ao lado dela. Para si não era nenhum pesadelo ou tortura cuidar dela, pois a conhecia muito bem e estava acostumado a cuidar dela sozinho.

Para si ser pai era estar sempre presente na vida de uma criança desde a gestação. Ser pai não era só sustentar e dar carinho de vez em quando, um pai de verdade cuidava e educava o seu filho e sempre estava presente na vida dele.

E era isso que estava fazendo desde o dia que descobrira que seria pai, se orgulhava muito de ser um pai sempre presente na vida da sua filha e sabia da enorme importância que a sua presença tinha na vida dela. Não via aquilo como uma obrigação, mas sim como a sua função de pai.

Alguns minutos depois, Afrodite coloca a banheira para esvaziar e depois que toda a água tinha sido drenada, pega a toalha que tinha deixado sobre a borda e começa a enxugar sua filha com cuidado e muito carinho.
Depois que ela já estava seca, a colocou sentada sobre a toalha e saiu da banheira para se enxugar, mas sempre ficava de olho na menina que permanecia sentada sobre a toalha macia.

Quando terminou de se secar, vestiu o seu robe de verão depois pegou Aurora e a colocou sobre o trocador da banheira dela.
Sem nenhuma dificuldade o belo loiro colocou a fralda nela e depois a vestiu com uma roupinha leve e confortável. Em seguida, penteou os cabelos dela que já estavam compridos cobrindo o pescoço dela e depois os secou com uma toalha pequena, como estava calor não demoraria muito para secarem totalmente.

Em seguida Afrodite pega Aurora no colo e a leva para o quarto onde a deixa no bercinho para que pudesse se vestir. Tomar banho com ela dava mais trabalho, mas não se importava pois adorava ter aquele momento tão especial com a sua amada filha e o contato pele a pele fortalecia ainda mais aquele vinculo tão belo e especial que tinham.

Muitas pessoas criticavam o casal e achavam inaceitável o loiro dar banho na filha e diziam que era um absurdo e uma afronta a moralidade o sueco tomar banho com ela.
O preconceito e a ignorância eram tão grandes que não viam o enorme bem que aquele momento entre pai e filha fazia a menina que estava cada vez mais agarrada no pai.

Já Afrodite sentia nojo quando ouvia aquelas críticas, ser homem não lhe impedia de dar banho na sua filha e sempre dava muito carinho a ela naquele momento que era só deles.
Sabia das barbaridades que alguns homens faziam com suas filhas pequenas na hora do banho e tinha vontade de vomitar quando via na televisão um desses casos de abuso ou quando alguém lhe criticava por causa daqueles vermes sem escrúpulos.

Amava a sua filha com todo o seu coração e naquele momento tão especial só pensava em cuidar dela e dar muito carinho a ela. Jamais veria a sua amada filha de outra forma e tudo que sentia por ela era um amor enorme e uma grande vontade de cuidar e de proteger.

A única opinião que era importante para si era a da sua amada Akemi, a bela castanha tinha deixado o banho da menina para si, pois ao contrário daquelas pessoas preconceituosas, ela sabia que aquele momento só deles fortalecia cada vez mais o belo vínculo que tinham.

Depois que terminou de se vestir, Afrodite pega Aurora no colo e a leva até a cozinha onde a coloca na cadeira de alimentação e depois começa a preparar a papinha dela pois já estava quase na hora que ela costumava fazer um lanche antes de tirar a soneca da tarde.

Enquanto transformava alguns pedaços de frutas em um purê, o belo loiro olha para a sua filha e sorri ao ver ela brincando com um brinquedinho de encaixe que tinha deixado ali.
Estava surpreso de como o tempo tinha passado rápido, naquele momento Aurora já tinha quase sete meses e estava ainda mais esperta, ativa e brincalhona.

A paternidade estava sendo uma experiencia maravilhosa e também bastante desafiadora, Aurora tinha enchido a sua vida de alegria e a cada dia que passava aprendia algo novo enquanto cuidava dela.

Não se importava se algumas pessoas debochavam se si por cuidar mais da sua filha e fazer alguns serviços da casa, pois fazia tudo aquilo com muito prazer e jamais deixaria de cuidar da sua amada filha e ajudar a sua amada esposa por causa de um bando de pessoas machistas e hipócritas.

Assim que terminou de preparar a papinha de banana com morangos orgânicos, a colocou em uma pequena tigela e depois tirou o brinquedo da menina para que ela comesse direito sem nenhuma distração, mas Aurora não gostou nada daquilo e resmungou um pouco.

— Depois você brinca mais filha, agora está na hora do seu lanche.

Em seguida o pisciano deixa o brinquedo sobra a bancada e depois se aproxima com a tigela em mãos. Quando Aurora viu que era a sua papinha doce favorita, se animou no mesmo instante. Já Afrodite não pode deixar de sorrir enquanto dava a papinha a ela com uma colher especial feita de silicone.

Ver sua filha comer com tanto gosto lhe deixava muito feliz, pois fazia aquelas papinhas com muito carinho. Não se importava se dava mais trabalho, pois a sua amada filha precisava de uma boa alimentação e as papinhas industrializadas não eram nada saudáveis e só prejudicariam a educação alimentar dela.

Depois que Aurora terminou de comer, Afrodite coloca a louça suja na pia e devolve o brinquedo a ela. Deixaria sua filha brincar mais um pouco enquanto lavava a louça e dava uma olhada no bolo que tinha colocado pra assar antes de ir dar banho nela.
Como o forno elétrico desligava sozinho, pode cuidar da sua filha sem medo da massa acabar queimando enquanto estavam no banho.

Quando terminou de limpar a cozinha e desenformar o bolo, Afrodite vê que Aurora já estava começando a ficar sonolenta e a pega em seus braços.
Em seguida o loiro vai para a sala e coloca a menina sobre o futon que tinha deixado dentro do cercadinho. Depois se sentou ao lado dela e começou a fazer um suave carinho nela enquanto várias lembranças vinham a sua mente.

Desde o final da sua adolescência sempre sonhara em ser pai e formar uma família, mesmo com a ameaça da guerra santa nunca tinha perdido a esperança de um dia realizar o seu maior sonho.

Se lembrava perfeitamente da enorme felicidade que sentira quando Akemi lhe contara que estava gravida. Isso tinha acontecido no dia do seu aniversário e essa notícia foi um presente maravilhoso para si.

Já a gravidez da sua amada castanha foi muito tranquila, tinha feito questão de acompanhar a sua amada Akemi em todas as consultas e cursos preparatórios. O seu desejo era ser um pai e marido sempre presente e poder acompanhar de perto a gravidez da sua esposa foi um grande prazer para si.

Também foi nessa época que descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos, pois ouvia muitos deles falando mal de si pelas suas costas. Lhe chamavam de babaca por acompanhar sua esposa nas consultas e nos cursos e ainda lhe diziam que aquilo não era a soa obrigação.

Naquele momento teve que ter muita calma para não dar um soco na cara deles, pois aqueles comentários machistas lhe ofenderam muito. Era sim o seu dever cuidar da sua esposa e do bebê que ela estava esperando, como não queria mais se incomodar com aquilo acabou se afastando daqueles falsos amigos.

E quando descobriram que teriam uma menina, a sua felicidade só aumentou. Nunca tivera nenhuma preferência, pois o mais importante para si era que aquela criança nascesse com saúde.
E alguns dias depois, acompanhou a sua amada Akemi na compra do enxoval e dos móveis para o quartinho da sua amada filha.

Foi muito prazeroso fazer o enxoval e escolher os móveis para o quartinho, não se importou em nenhum momento com os olhares de reprovação das pessoas, pois estava muito feliz participando de tudo.
E fazia questão de fazer bastante carinho na barriga da castanha enquanto falava com a bebê, sabia que ela já ouvia a sua voz e queria que ela lhe reconhecesse depois que nascesse. E foram nesses momentos de carinho que o vínculo que tinha com a sua filha começou a se formar.

Também cuidou muito bem da sua amada Akemi durante toda a gravidez e jamais fizera nenhum tipo de cobrança ou a criticara por estar comendo um pouco mais.
Fizeram amor normalmente até o sétimo mês de gestação, depois disso passaram a ter intimidade de outras formas. Ao contrário de muitos homens machistas e egoístas, entendia que sua amada Akemi se sentia muito desconfortável por causa do tamanho e do peso da barriga. Jamais a forçaria a fazer algo contra a vontade dela, pois sexo para si não era o mais importante.

E como estava muito ocupada com a floricultura e acompanhando a castanha nas consultas ou nos cursos, nem sentia falta de sexo e a sua mente estava ocupada com coisas mais importantes.
Em nenhum momento pensou em trair a sua amada esposa, pois repudiava qualquer tipo de traição. E para si uma traição era algo imperdoável, pois demonstrava claramente uma enorme falta de amor e respeito.

Uma das coisas que mais lhe deixara feliz durante a gravidez da sua amada castanha, foi a notícia de que sua filha tinha herdado os anticorpos mais fortes da mãe e se tornado imune ao seu sangue venenoso.
Essa tinha sido uma das melhores notícias que já recebera, pois poderia cuidar normalmente da sua filha sem a colocar em perigo. Não suportaria a dor de não poder pegá-la em seus braços, pois tudo que mais desejava era dar carinho e ela e cuidar dela com todo o seu amor e zelo.

Se lembrava perfeitamente da enorme ansiedade e alegria que sentira no dia que a enfermeira lhes dissera que Akemi já tinha entrado em trabalho de parto e que o nascimento da menina estava bem perto.
Depois que recebera aquela bela notícia passou a ter ainda mais cuidado com a castanha e evitava sair de casa.

E jamais se esqueceria da manhã que sua filha nascera, pois aquele tinha sido um dos dias mais felizes da sua vida.
Tinha ficado ao lado da sua amada Akemi durante o parto dando todo o seu apoio e carinho a ela e também a incentivando a fazer força quando sentia uma contração.
Sabia que a sua presença e o seu apoio eram muito importantes para a sua amada naquele momento e fizera questão de ficar bem perto dela durante o parto que foi muito tranquilo e até rápido.

E quando Aurora finalmente nasceu, sentiu uma enorme alegria enquanto ouvia o chorinho dela. E a sua emoção só aumentou quando a viu pela primeira vez ainda um pouco sujinha do parto.
Naquele momento sentira uma enorme felicidade por sua filha estar bem, a sua vontade foi de pegá-la em seus braços, mas se conformou em ver ela de perto. Sabia da enorme importância daquele primeiro contato pele a pele com a mãe e não estragaria aquele momento tão especial.

Quando Aurora abriu os olhos, ficou pasmo ao ver que eram azuis como os seus, a sua amada filha era uma verdadeira copia sua, pois até o seu sinal perto do olho esquerdo ela tinha herdado.
E quando o cordão umbilical parou de pulsar, tivera o prazer de cortá-lo com uma tesoura especial e esterilizada.

A sua vontade foi de ficar mais tempo ali pertinho delas, mas sabia que Akemi estava cansada e decidiu sair da cama para que ela tivesse mais conforto.
E com a ajuda da enfermeira, conseguiu sair da cama sem muita dificuldade, tinha apoiado as costas da castanha em seu corpo e a abraçara durante todo o parto. Mas viu que naquele momento aquela posição tinha se tornado desconfortável para Akemi.

E um dos momentos mais belos depois que Aurora nascera, foi quando ela começou a mamar com muita vontade no seio da castanha. Tinha achado aquela cena linda e até tirou algumas fotos sem Akemi perceber. Ao contrário de muitos homens, não via aquilo como algo nojento, mas sim como algo natural e como um ato cheio de amor e carinho.
E ver que toda aquela preparação que fizeram estava dando bons resultados lhe deixara muito feliz e aliviado.

Antes da castanha ser levada para a sala de recuperação, fizera questão de se despedir dela com um beijo e prometer que cuidaria bem da bebê enquanto ela descansava. Era o mínimo que poderia fazer por sua amada esposa depois daquele exaustivo trabalho de parto.

E quando finalmente pode segurar a sua filha em seus braços pela primeira vez, sentiu uma enorme felicidade e o seu coração se aquecer ainda mais.
Naquele momento tinha sentido uma enorme vontade de cuidar dela e de não largá-la nunca mais. A sua felicidade por finalmente ter a sua amada filha em seus braços foi tão grande que o seu coração parecia que ia sair do peito.

Mas infelizmente aquele dia não foi só de alegria, algumas horas depois recebera uma das piores notícias da sua vida, Akemi tivera uma hemorragia no pós-parto.
Ao ouvir aquilo, sentiu o seu chão desaparecer e uma enorme angústia tomar conta do seu coração. Tinha ficado tão abalado que só pensara que sua filha poderia ter ficado sem a mãe e que poderia ter perdido a sua amada Akemi para sempre.

Só tinha voltado a si quando sentira o médico tocar em seu ombro e finalmente conseguiu ouvir direito que a sua amada castanha estava bem e fora de perigo.
Naquele momento ainda sentia o seu coração sangrar de tão grande que tinha sido aquela dor, mas conseguira perguntar ao médico se poderia vê-la e sentiu um pouco de alívio ao ouvir que poderia ver a sua amada esposa.

Quando chegou na sala onde Akemi estava, sentiu um grande alivio ao ver que ela estava bem.
E depois a abraçou com todo o seu amor enquanto sentia o seu coração ainda dor devido a aquele enorme susto. A sua vontade foi de não soltá-la tão cedo, mas Aurora precisava mamar e não seria egoísta.

Mas depois que entregou a bebê para a castanha, viu outra cena que fez o seu coração doer. Akemi sentia dor ao amamentar Aurora, mas não a tirou do seu seio pois ela estava mamando direito. Novamente via sua amada esposa se sacrificando pela filha e isso fez o seu coração ficar em pedaços, pois Akemi não merecia passar por tudo aquilo.

Só falou com Akemi sobre o que tinha acontecido depois que Aurora tinha sido alimentada e levada por uma enfermeira para ser reavaliada pela pediatra.
Naquele momento tentou passar conforto a sua amada esposa que lhe abraçou e desabou em um choro doloroso. Entendia o medo e a angústia que ela tinha sentido, pois também sentira um enorme medo de ter perdido ela pra sempre e também desabara em um choro silencioso enquanto a abraçava.

Só tinha quebrado o abraço depois que sentiu que ela estava mais calma e depois a ajudou a se deitar na cama. E quando a enfermeira trouxera Aurora de volta, colocou ela nos braços da sua amada Akemi para que ela ficasse mais um pouco com a menina.
Naquele momento agradeceu aos céus por Akemi estar bem, pois não suportaria a dor de perder a sua amada castanha.

Ficara ali com sua amada castanha até ela adormecer e quando voltara para o quarto, tivera uma grande surpresa ao ver seu pai e Dohko ali.
E depois que o libriano saiu do quarto, colocou pra fora toda dor e angústia que ainda sentia enquanto era abraçado por Shion e recebia um enorme apoio e carinho dele.

E depois que finalmente conseguira se acalmar um pouco, tivera uma conversa muito seria com o seu pai onde deixou bem claro o seu desejo de poder fazer a vasectomia para nunca mais colocar a vida da castanha em perigo.

Mas só conseguira se livrar daquele dor e angústia que ainda sentia depois de chorar bastante durante o banho e pôr tudo aquilo pra fora. Não demorou muito e aquela dor foi dando lugar a um grande alívio, pois sua amada Akemi estava bem e iria se recuperar.

Felizmente pode visitar a castanha várias vezes durante aquele dia e o seu coração se acalmou ao ver que ela estava se recuperando bem e não sentiu mais dor ao amamentar a bebê.
Durante aquele dia, cuidou da sua amada filha com muito carinho e colocou em prática tudo que tinha aprendido nos cursos.

Como Aurora era um bebê tranquilo, não tivera muita dificuldade para cuidar dela. E quando ela chorava um pouco querendo a mãe, a acalmava dando bastante carinho a ela em seu colo.
Aquele dia foi de muita aprendizagem, pois começara a entender o que sua filha queria com cada choro. Tinha sido um dia cansativo, mas não reclamara em nenhum momento pois era o seu dever de pai cuidar da bebê enquanto Akemi estivesse se recuperando.

E foi uma enorme alegria para si quando Akemi finalmente foi levada para o quarto na noite daquele dia. Naquele momento jurou que cuidaria dela com todo o seu amor e zelo, e foi isso que fizera no dia seguinte.

Como Akemi ainda estava fraca, dera um bom banho nela na banheira e ao perceber o incômodo dela com o corpo, fizera questão de fazê-la se sentir bela e de dizer a ela que não havia maior beleza que a de gerar uma vida. Tudo que mais queria era que sua amada castanha se sentisse bem e ficasse tranquila.

Não era machista e sabia que era natural o corpo da castanha estar diferente e que demoraria para voltar ao normal. E ao contrário de muitos homens machistas, jamais faria nenhuma cobrança pois sabia que naquele momento a sua amada precisava de descanso, uma boa alimentação e de muito carinho e apoio.

Durante o tempo de internação, cuidou muito bem da sua esposa e da sua filha. E também aproveitara aqueles dias para pôr em prática tudo que tinha aprendido nos cursos e sempre recebia muitos elogios das enfermeiras e dos médicos, pois eram raros os homens que cuidavam ativamente do bebê com tanto carinho e zelo.

E no dia que Akemi recebera alta, sentira uma enorme felicidade por finalmente poderem ir pra casa com Aurora.
Mas o primeiro mês com a bebê não foi nada fácil, pois ela chorava muito durante a noite querendo mamar e ficar perto da mãe. Felizmente ela se acalmava em seu colo e isso facilitava um pouco as coisas.

Mesmo estando cansado, cuidava da sua amada filha com muito amor e carinho, sabia que aquele primeiro mês era uma fase mais complicada de adaptação, mas que logo iria passar.
Mas graças a ajuda de seu pai e de Dohko, conseguira passar por aquele primeiro mês da melhor forma possível.

Não foi nada fácil cuidar de um bebê recém-nascido e das tarefas da casa, mas com a ajuda de Shion e Dohko não ficara tão exausto.
Como Akemi estava de resguardo, assumira os cuidados da sua filha em tempo integral. Só deixava Aurora com a Akemi para ela mamar e ficar um pouco com a mãe.

E em nenhum momento reclamou do cansaço, pois aquele era o mínimo que podia fazer depois da sua amada esposa ter passado por tantas coisas para poder realizar o seu maior sonho.
Sempre seria muito grato a ela e cuidava dela e da sua amada filha com muito prazer e carinho.

Durante o período do resguardo, viu com ainda mais clareza a enorme importância da sua participação nos cuidados da bebê. Graças a sua participação em tempo integral, sua amada castanha se recuperou rapidamente do parto, ela sempre se sentia muito bem e em nenhum momento apresentou qualquer sinal da temida depressão pós-parto.

Felizmente no segundo mês de vida, Aurora passou a dormir melhor durante a noite e já não se sentia mais tão casado
E depois que o resguardo terminou, Akemi passou a lhe ajudar mais ativamente e começaram a se revezar para cuidar da bebê e fazer os serviços da casa, isso ajudava bastante para que nenhum deles ficasse sobrecarregado.

Quando Aurora dormia, aproveitavam para namorar um pouquinho ou tomar um banho juntos. Não se importava por não fazerem amor, pois davam um jeito de manter a intimidade de outras formas e também tinha decidido que não fariam amor enquanto não fizesse a vasectomia.

Durante aqueles primeiros meses, percebera que muitas coisas mudaram, pois Aurora passou a ser a sua prioridade, mas em nenhum momento deixaram de ser um casal feliz.
E ao contrário de alguns homens, nunca sentira ciúmes da bebê, pois sabia que naquela fase ela precisava mais dos cuidados da castanha. Isso sem falar que Akemi nunca deixara de lhe dar um pouco de carinho que para si já era o suficiente.

E em uma noite tiveram uma conversa franca que lhe deixara muito feliz por sua amada castanha ser tão sincera e lhe falar abertamente tudo que estava sentindo.
Entendia aquele medo e insegurança dela e fizera questão de dizer a ela que não se sentia abandonado e que estava muito feliz com aquela nova vida.
E depois daquela noite, percebera que a castanha passou a ficar mais tranquila e confiante, isso alegrou muito o seu coração, pois tudo que menos queria era que ela sentisse que estava fazendo algo errado ou que estava falhando como esposa.

Tinha plena consciência de que aquela experiência estava sendo muito mais intensa para a castanha, pois ela tinha passado por várias transformações físicas e psicológicas ao longo daqueles meses.
Dava todo o seu apoio e carinho a ela para que aquela experiência tão bela e única fosse tão boa pra ela quanto estava sendo para si.

Muitas coisas tinham mudado com a chegada da sua filha, mas como tinham plena consciência daquelas mudanças que iriam acontecer, não estavam tendo muita dificuldade para se adaptarem a vida de pais.
E as coisas não tinham mudado apenas para a sua amada Akemi, também sentia aquelas grandes mudanças em sua vida, pois passara a ter outras prioridades e também a ver e pensar de outra forma.

Já sentia a sua responsabilidade como pai muito antes da sua filha nascer e isso só se intensificou com a chegada dela. A paternidade chegou para si de forma natural e estava adorando aquela experiência.
Aproveitava bem cada momento, pois o tempo passava rápido e nunca mais viveria aquela experiência, pois tinham decidido que não teriam mais filhos. 

Naqueles meses aprendera muitas coisas e descobrira um amor enorme e ainda mais intenso, amava tanto a sua filha que seria capaz de dar a sua vida por ela.
E o seu amor pela sua amada Akemi também se intensificou e passou a dar ainda mais valor a ela por ter passado por tantas coisas para realizar o seu maior sonho. Via a castanha como uma esposa e mãe maravilhosa, pois ela sempre estava pensando no que era melhor pra eles e se dedicava de corpo e alma nos cuidados da menina.

Ser pai exigia muita dedicação e esforço, mas ver sua filha crescendo saudável e a sua amada castanha feliz com a maternidade recompensava qualquer sacrifício ou esforço que fazia.
E depois que se tornou pai, percebera que estava mais zeloso e sábio em suas decisões, pois tinha alguém que dependia totalmente de si e não podia fazer algo sem pensar nas consequências.

E sempre agradecia aos céus por ter recebido a ajuda do seu padrinho Sigmund que se ofereceu para cuidar da floricultura durante os quatro primeiros meses para que pudesse se dedicar somente a sua amada família.

E aqueles quatro meses foram maravilhosos para si, pois acompanhara de perto o crescimento da sua amada filha e estava sempre perto da sua amada esposa a ajudando como podia.
Mas em uma noite enquanto tomava banho com a sua amada castanha, acabou sendo surpreendido ao sentir ela lhe acariciar de uma forma mais intensa.
Naquele momento sentiu uma enorme vontade de fazer amor com ela, mas sabia que não podia e não queria engravidá-la novamente. Jamais colocaria a vida da sua amada esposa em risco por causa de algumas horas de prazer.

E antes que acabasse perdendo o controle, a afastou de si de uma forma um pouco rude. Não queria ter sido grosso com ela, mas devido a sua enorme preocupação e medo de perder o controle, acabou passando a impressão errada a ela.
Mas depois resolveram aquele desentendimento com uma conversa franca e foi naquele momento que contara a sua amada Akemi sobre o seu plano de fazer a vasectomia.

E depois daquele dia passara a ter um pouco mais de cuidado com as suas atitudes, pois Akemi ainda estava muito sensível e não queria mais passar a ela a impressão errada sobre os seus sentimentos.

Quando voltara a trabalhar na floricultura, percebera que Aurora estranhou bastante no começo. E para compensar as horas que ficava longe dela, quando chegava em casa dava bastante carinho a ela e cuidava dela para que Akemi descansasse um pouco.

Sabia que não era nada fácil cuidar de um bebê e da casa sozinho, pois já tinha passado por aquilo. Não fizera nenhuma cobrança a castanha, pois sabia que ela se esforçava muito para cuidar da menina e da casa.

Também foi nessa época que se afastou de vários amigos que se mostraram falsos e só lhe davam péssimos conselhos. O pior de todos foi para trair Akemi com uma dançarina ou garota de programa.
A sua raiva foi tão grande que precisou sair de onde estavam para não dar uma surra neles. Era um homem de verdade e não um verme egoísta como aqueles falsos. Estava muito feliz com aquela nova vida e jamais jogaria a sua felicidade no lixo por causa de algo tão fútil.

Felizmente não demorou muito para ser operado e a sua recuperação foi muito rápida e tranquila. Akemi cuidou de si com tanto carinho que se sentiu ainda mais amado e querido por ela.
E a noite em que finalmente puderam se entregar novamente de corpo e alma foi maravilhosa para si e também para a sua amada Akemi.

Com o passar dos meses as coisas foram se ajeitando e voltando ao normal, aos poucos iam construindo uma nova rotina com a filha e como sempre se ajudavam mutuamente e conversavam abertamente sem nenhum receio, aquela adaptação foi muito melhor do que imaginaram que seria.

Como sempre mantinham um bom diálogo e não ficavam fazendo cobranças um ao outro, não tiveram os clássicos problemas que a maioria dos casais tinham depois da chegada do bebê.
Se ajudavam mutuamente e isso contribuiu muito para que continuassem em harmonia naquela nova fase da vida deles.
A chegada de Aurora não os afastou como acontecia com muitos casais, a chegada da sua amada filha os uniu ainda mais e só fortaleceu o belo relacionamento que tinham.

Sabia muito bem que isso tinha acontecido graças a sua enorme participação nos cuidados da bebê e também a grande sintonia que tinham.
Em nenhum momento sentira o seu casamento com Akemi ser ameaçado, pois eram um casal muito unido e como tinham se preparado bastante para a chegada da menina, não cometeram os erros que muitos casais cometiam que acabavam destruindo o casamento.

E mesmo quando chegava em casa cansado, não deixava de dar um pouco de carinho e atenção a sua amada filha. E nesses dias mais exaustivos, aproveitava a hora do banho pra dar bastante carinho e atenção a ela.
Sabia que logo Aurora iria crescer, então não reclamava do cansaço e aproveitava bem aqueles momentos com ela.

Estava tão feliz com a sua amada filha e também por finalmente ter a família que sempre sonhou que não sentia nenhuma falta da vida que tinham antes.
Era muito grato por ter uma esposa tão maravilhosa e fazia de tudo para que ela se sentisse feliz naquela nova fase da vida deles.

Foi então que Afrodite percebeu que Aurora já dormia tranquilamente e momentos depois se levanta com muito cuidado para não acordá-la e vai para a cozinha onde começa a abrir a massa do bolo em três fatias.

Enquanto recheava o bolo, se lembrou das críticas indesejadas que receberam ao longo daqueles meses. Mas a que mais lhe irritara foi quando uma amiga de Hilda chamara Akemi de irresponsável e egoísta por colocar Aurora dentro do ateliê quando estava trabalhando.
Teve que fazer um enorme esforço pra não ser grosso e dizer umas boas verdades na cara daquela mulher.

Aquelas pessoas não eram ninguém pra julgar a sua amada castanha, elas não sabiam do enorme sacrifício que Akemi tinha feito para se dedicar mais a filha. E também não viam o quanto ela era zelosa e carinhosa com Aurora, a sua amada esposa estava muito longe de ser egoísta e irresponsável.

Há algumas semanas tinha perguntado a Akemi se ela poderia fazer os seus produtos para as vendas do dia das mães. Fizera aquela pergunta sem pressioná-la, pois sabia que ela ainda estava aprendendo a conciliar as tarefas da casa com os cuidados da bebê.
Já Akemi lhe respondera que iria tentar e alguns dias depois, a castanha fizeram um pequeno estoque que para si já estava ótimo.

E quando Akemi decidiu fazer apenas as encomendas de lembrancinhas, deu o seu total apoio a ela, pois sabia que ela não descuidaria da menina e que aquilo faria muito bem a ela.
Era o direito da castanha voltar a trabalhar aos poucos e jamais deixaria de incentivá-la.

Também já tinha recebido algumas criticas nojentas por dar a sua filha um brinquedo que não era considerado de menina e também por não ter colocado brincos nela e a vestir com roupas que não eram em cores femininas.
A sua resposta era sempre um olhar frio ou uma resposta dura e seca que deixava bem claro que o assunto não era da conta deles.

A criação da sua filha era um assunto só seu e da sua esposa, não aceitava nenhuma intromissão pois estacam criando a menina da forma que achavam ser a melhor e a mais correta.
Não tinham que dar satisfações a ninguém e continuariam cuidado de Aurora daquele jeito que estava dando muito certo pra eles.

E para evitar aquele tipo de transtorno, nunca conversavam sobre a criação da menina com pessoas que não eram da família ou próximas deles.
Isso desencorajava qualquer intrometido, pois fazia questão de deixar bem claro que aquele assunto não era da conta deles.

Como Aurora já estava comendo bem as papinhas que preparavam pra ela, no mês seguinte começariam a se revezar para cuidar dela e da floricultura.
E estava muito ansioso por esse momento, pois adorava passar o tempo com a sua amada filha e desejava muito passar mais tempo com ela.

Depois que terminou de rechear o bolo e o guardou na geladeira, o belo loiro vai até a sala e sorri ao ver que Aurora continuava dormindo serenamente.
Tinham passado por muitos desafios ao longo daqueles quase sete meses, mas todo o esforço e dedicação deles estavam sendo muito bem recompensados. Aurora crescia saudável e era muito alegre e esperta, isso deixava bem claro que estavam fazendo as coisas do jeito certo.

Aurora era um dos seus bens mais preciosos e ficava furioso quando algum intrometido falava que tinha sido um azarado por não ter tido um menino, pois uma menina era um pesadelo e não teria um companheiro pra sair e jogar bola.
Esse tipo de comentário era a única coisa que realmente lhe tirava do sério, pois odiava esse tipo de comentário machista e nojento.

Nunca tivera nenhuma preferência e para si a sua amada filha tinha sido um dos melhores presentes que a vida já lhe dera. Não entendia o motivo de tanta aversão com as meninas, pois estava adorando ser pai de uma menina.

E ao contrário do que aquelas pessoas machistas e hipócritas lhe diziam, teriam sim a companhia da sua filha em vários momentos. E mal podia esperar para ensiná-la a cuidar das plantas e a levar para patinar em algum lago ou jogar boliche.
Para si não havia esse negócio de programa para menino e para menina, todos eram muito divertidos e tinha certeza que ainda se divertiria muito na companhia da sua filha e o fato de ela ser uma menina não atrapalharia em nada.

Também tinha passado por uma grande transformação desde que descobrira que seria pai e a sua vida tinha mudado completamente. Mas não reclamava e não trocaria aquela enorme felicidade que estava vivendo por nada naquele mundo.

Estava muito feliz com a vida de pai e o seu coração lhe dizia que estava sendo um ótimo pai para a sua amada filha. Ser pai estava sendo uma das experiencias mais maravilhosas da sua vida e naquele momento se sentia o homem mais feliz do mundo por ter a família que tanto tinha sonhado e desejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, eu chorei rios ao escrever essa oneshot.
Tentei mostrar aqui todos os sentimentos do nosso querido pisciano e os desafios que ele teve que enfrentar durante essa nova fase da sua vida.

Infelizmente devido ao machismo, vemos poucos pais participativos igual ao nosso querido pisciano. Ser pai não é apenas dar a vida e garantir o sustento do filho, a função de um pai vai muito mais além disso.

E aqui está a minha oneshot Ser Mãe que me inspirou a escrever essa oneshot com o lado do nosso querido Afrodite:
https://fanfiction.com.br/historia/782911/Ser_Mae/

Muito obrigada pelo carinho e apoio.
Um grande abraço a até a próxima fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.