Querido Nico escrita por Carol Sequetho


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782922/chapter/1

  Querido Nico,

                        Acho que eu deveria começar me desculpando por não comparecer ao seu casamento, como sua melhor amiga sei que eu deveria fazer isso, deveria ter aceitado ser a madrinha também, eu sei. Mas não posso fazer isso.

                  A verdade é dentre todas as coisas a mais difícil de ser enfrentada, mas ela precisa ser, não é mesmo? Estou apaixonada por você Nico Di Angelo, eu sinto isso a tanto tempo! Desde que éramos muito jovens, lutando constantemente para salvar nossas próprias vidas e o mundo, eram tempos assustadores, me recordo tão bem que em algumas noites acordo assustada com os pesadelos que me perseguem...Fizemos coisas horríveis em nome dos deuses, em nome da sobrevivência. Eu sei. Não havia, pelo menos para mim, tempo pro amor.

                Eu vi Percy Jackson e sua devoção por Annabeth Chase, e vi Clarisse La Rue sofrendo por aquela tola filha de Atena. Eu vi Piper e Jason crescerem como um belo casal, Leo e Calipso, Hazel e Frank e até mesmo pude entre pequenos flashs compreender o sofrimento de Rachel, que não poderia nunca manter uma relação e de forma inusitada apaixonou-se por Thalia, uma das caçadoras de Ártemis. Eu vi o que o amor causa em tempos de guerra, quão forte ele pode nos tornar mas ao mesmo tempo a fraqueza enorme que ele é...

               Se você está lendo essa carta, meu amado amigo, isso quer dizer que agora eu já estou seguindo em minha nova missão, apenas minha mãe e eu sabemos do que se trata então peço encarecidamente que não venha atrás de mim, Nico. Mas entenda que antes de partir eu precisava que soubesse o quanto o amo, o quanto o amei desde por todos esses anos e veja, não foi fácil mas você precisava de uma melhor amiga para enfrentar todas aquelas insanidades e juro nunca quis me apaixonar mas aconteceu tão naturalmente quanto o ato de respirar.

           Diversas vezes me peguei tentada a dizer-lhe, uma pequena centelha ainda queimava em meu peito, a esperança de que talvez de alguma forma você sentisse um pouco que fosse do mesmo sentimento que eu....Imaginei, muitas noites, como poderia ter sido uma vida ao teu lado e o quão feliz eu lhe faria se tivesse a chance, meu pequeno rei fantasma você era uma lua em meu céu outrora nublado, vocês gregos contra todas as possibilidades acabaram entrando não só em nosso acampamento mas em nossos corações e de inimigos passamos a amigos, grandes amigos! Alguns enamoraram-se até!

           Gostar de ter tido a honra do teu amor me pertencer, mas contento-me sendo tua amiga, tua melhor amiga. Espero que entenda : Eu não podia ir ao casamento do homem que amo, por mais que me faça imensamente feliz ver você e Will tão felizes juntos isso também me mata um pouco.

        Estou indo para muito longe e não sei quando volto, desejo-te que sejas imensamente feliz ao lado dessa criança do Sol, desejo que sua vida seja longa e próspera com filhos, risos, vitórias, todas aquelas baboseiras românticas que no fundo mesmo negando você sabe que quer. Você merece.

       Aos outros diga apenas que eu precisei partir, que havia um chamado maior. Uma nova história prestes a ser escrita, outra grande aventura que um dia alguém vai contar as crianças que estão por vir como fazem com as que vivenciamos tanto tempo atrás.

        Eu sei que estará bem cuidado e cercado por amor.

      Com todo o carinho e amor que uma guerreira pode sentir,

Reyna Avila Ramirez Arellano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Nico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.