Dangerous Woman • FourShot escrita por M I K A E L S O N


Capítulo 5
Chapter 02/02 !


Notas iniciais do capítulo

Olá, sejam bem vindos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782919/chapter/5

02. Companheira.

Em seguida, os dois Hale e o McCall, foram em direção ao Nemeton, onde localizava-se seus amigos e os pais dos mesmos. Assim que os ajudarem a sair de dentro do carvalho destroçado. Stiles, fora o primeiro a perceber a presença desconhecida, arqueando as sobrancelhas, desconfiado. Todos os outros seguiram o olhar do Stilinski mais novo quando perceberam a sua estranheza fora do normal. Curiosos, mas nenhum pronunciou-se.

— Esqueci de dizer. – Sage pronunciou-se percebendo os olhares sobre si. Ninguém a conhecia ali, apenas o Hale que estava ao seu lado e Scott que vinhera junto com eles — Parabéns, Scott. Novo Alfa Genuíno. – Parabenizou o jovem Alfa e sorriu, brilhando os seus olhos em um tom escarlate, deixando Scott confuso, já que quando o fez na destilaria, ele não havia percebido.

Todos ali, olharam confusos para a moça que até então ainda era desconhecida para eles, queriam saber sobre o que ela estava dizendo e ficaram surpresos pelo ato da jovem moça. Ela de fato, era uma Alfa.

— Como? – Scott perguntou confuso.

— Você não é o único Alfa genuíno, McCall. – Respondeu a bela morena sorrindo, que fora retribuído por Derek que sorria levemente, orgulhoso pela mulher ao seu lado.

Stiles encarou Derek de forma estranha, nunca havia visto o lobo sorrir tão abertamente, sempre fora rude e de cara fechada.

— Hum... Quem é você? – Stiles perguntou, fazendo a mesma pergunta que todos faziam em suas cabeças, mas como sempre, Stiles não conseguia segurar-se.

Selina apenas sorriu e olhou em todos os rostos presentes e desconhecidos.

— Selina Thompson. Selina Thompson Hale. – Apresentou-se vendo a reação de todos.

— Mas uma Hale? Vocês parecem que saem de dentro de um buraco. – Stiles diz incrédulo, recebendo uma cotovelada do pai.

— Ela é minha esposa. – Derek respondeu de forma rude.

— O quê? – Alisson perguntou incrédula.

— Como assim? – Até Melissa McCall, Noah Stilinski e Chris Argent ficaram surpresos com a revelação.

— Como é que é? – Gritou Stiles histericamente.

— Impossível. Você é muito gostosa pra ele. – Respondeu Isaac com sinceridade. Mas fora sincero de mais e todos olharam para Isaac que deu de ombros. Derek fuzilava o seu antigo beta.

— Obrigada. – Agradeceu Selina sorrindo, mexendo em seu cabelo enquanto via seu esposo exalando ciúmes.

Após aquela conversa reveladora, cada um seguiu para suas respectivas moradias. Selina parou seu carro em frente ao seu apartamento. Sentia que Derek não conseguiria encarar o loft agora, após tanto sangue derramado no local.

Derek olhou para a fachada do apartamento e suspirou saindo do carro, já era costume vir ao lugar quando queria afastar-se de tudo e de todos, ou quando simplesmente sentia falta de sua bela esposa, ultimamente vivia sempre lá. O apartamento mesmo com a falta de uso ainda possuía o cheiro que tanto gostava da sua mulher. Mudas de roupas, perfumes e objetos pessoais ainda eram localizados dentro da casa.

— Tem roupas suas no closet. – Selina diz, mesmo desconfiando que talvez ele já soubesse.

Caminhou em direção ao banheiro de seu quarto e retirou suas roupas dispostas a banhar-se. Derek, tomou um longo banho no quarto ao lado, sabia que não seria bom invadir o banheiro enquanto ela estivesse lá, ela o espancaria e descontaria a raiva que estava segurando.

O Hale sabia que estava errado. Não deveria ter tido uma recaída e caído nos encantos de Jennifer, ele fora burro, sabendo que sua esposa o sentia. Também sabia que Selina não havia o defendido antes, quando Jennifer o esmurrava enquanto estava fraco e apenas ficava encarando-o, porque sabia que ela estava o castigando.

Mas, ele não conseguia e não aguentava ficar brigado com sua esposa, principalmente por somente ter a visto algumas semanas atrás. Sentia saudade do seu perfume, do seu toque, do contato que tinha com seus lábios carnudos, sentia falta de acariciar o corpo que tanto amava, de tê-la para si. Sentia saudade por completo. E somente aumentava a cada minuto. Não era nada fácil, Selina era sua Mate, tudo era mais intenso. Era a escolhida da Lua para ser sua mulher pelo resto de sua vida.

Quando Selina saio do banheiro apenas de roupão levemente aberto, revelando algumas partes nuas, logo percebeu sua intenção e arrependeu-se amargamente por tal erro. A morena iria o provocar, até que ele pedisse desculpas com todas as palavras para ela. O que de fato ele não gostava. Nunca fora de pedir desculpas, era difícil o fazer. Mesmo sabendo que estava errado, Derek era orgulhoso demais para admitir seus erros, mas sabia que não duraria muito tempo, se não pedisse iria cair facilmente em seus encantos, cedo ou tarde, ele iria ceder. E Selina sabia disso, o conhecia muito bem.

A Hale aproximou-se da cama, onde Derek encontrava-se apenas vestido com uma calça moletom, apoiado na cabeceira observando todos os seus movimentos. Ela o ignorou. Com um pote de creme em mãos, apoiou um de seus pés na ponta da cama, revelando sua perna torneada, começou a passar uma pequena porção na mesma, sabendo que isso iria o provocar. Derek amava seu belo par de pernas, na verdade, amava todo o seu corpo e não cansava de o dizer.

Quando finalizou, guardou o recipiente em seu devido lugar e pegou uma de suas inúmeras lingeries, um conjunto cinza da Calvin Klein, um top que mostrava seus seios fartos em um decote e uma calcinha box. Vestiu-se ali mesmo, ignorando o olhar devorador de Derek sobre si, que acompanhava todos os seus movimentos já excitado.

Derek não aguentou mais aquela cena, que se deixasse iria ser pior, ele sabia que iria ser pior. Levantou-se rapidamente e pegou seu braço delicadamente, não queria a machucar e a encurralou na parede, sem tempo de deixa-la escapar. Selina tentou fugir, mas Derek a prensou mais forte, quase fundindo-se. Gemeram baixo quando sentiram-se o contato um com o outro. O Hale mais velho, depositou beijos e mordidas no pescoço de Selina, a deixando arrepiada. Tocou sua bochecha de forma carinhosa e grudou seus lábios nos dela. Transmitindo todos os seus sentimentos que sentiu e ainda sentia. Reunindo sua força, Selina, parou o beijo bruscamente e o empurrou fazendo com que ele caísse na cama, e ela semicerrou os olhos o fuzilando. Ele já sabia o que teria que fazer.

— Me desculpe, meu amor. Nunca mais irei fazer algo do tipo. – Pediu olhando em sua direção, em seus belos olhos castanhos. Era difícil pronunciar tais palavras, mas necessitava o fazer.

Selina arqueou a sobrancelha, e Derek continuava a encarando, engoliu a seco já pensando no pior, quando ela o fez, o deixando surpreso. A morena caminhou em sua direção ficando no meio de suas pernas e subiu em cima do mesmo, puxando para um beijo. Sem perda de tempo, pediu passagem que foi concedida por ela, e suas línguas trabalharam em sincronia. Matando assim a total saudade que sentiam um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
Até o próximo e último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman • FourShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.