Dangerous Woman • FourShot escrita por M I K A E L S O N


Capítulo 3
Prologue!


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782919/chapter/3

Todos estavam preocupados com a nova ameaça em Beacon Hills. Uma alcatéia apenas feita com Alfas e com um líder que denominava-se Deucalion, e se auto-proclamava o Alfa dos Alfas, o Destruidor dos Mundos, O Lobo Demoníaco, não seria nada fácil derrota-lo.

Isaac Lahey, um dos betas de Derek Hale, foi encurralado por gêmeos Alfas, que quando fundiam-se viravam um só Alfa, extremamente forte e perigoso. Para conseguir suas lembranças de volta, Isaac, teve que passar pelo método que Alan Deaton dissera. Uma banheira fria, completamente cheia de gelo, para que pudesse chegar em um frequência cardíaca extremamente baixa para poder acessar suas memórias perdidas.

Com o método concluído com sucesso, o jovem beta teve suas lembranças de volta, assim sabendo o que tinha descoberto sobre seus amigos lobisomens. Boyd e Érica estavam presos e encurralados no Banco de Beacon Hills, onde tinham grandes chances de não encontrarem Érica viva.

Stiles, explicava todo o plano que havia criado e seria executado para então invadirem o banco. Derek e Scott seriam os únicos que resgatariam os betas, por serem os únicos seres sobrenaturais naquele momento que possuíam tamanha força para entrar e resgata-los.

— Não olhem pra mim, ainda não estou muito bem para lutar e sinceramente o Isaac fora do circuito você também não está em boas condições. – Diz Peter ao sobrinho, quando o mesmo insinuou que ele também invadisse o banco junto com eles.

— Então eu simplesmente deixo eles morrerem? – Perguntou Derek com seu tom rude.

— Um deles já está morto. – Respondeu Peter.

— Nós não sabemos disso. – Derek se pudesse mataria seu tio novamente da forma que o encarava.

— Eu preciso te lembrar contra quem nós estamos lutando? Uma alcatéia de Alfas, todos eles são assassinos e se isso não for o suficiente para te embrulhar o estômago de medo, tenta lembrar que dois deles, juntam os corpos para formarem-se um alfa gigante. Eu tenho certeza que a Érica e o Boyd não vão fazer falta. – Explicou Peter tentando fazer com que Derek desistisse daquele plano idiota.

— Alguém pode matar ele de novo? – Perguntou Stiles sendo sarcástico.

— Derek, sério, não vale a pena se arriscar. – Diz Peter o encarando enquanto cruzava os braços.

〰️〰️

Depois da tentativa de invadirem o banco e conseguirem, descobriram que Érica estava realmente morta assim que encontraram seu corpo dentro de um armário de limpeza. Havia também outra garota dentro daquele banco junto com Boyd, era uma garota de pele clara, olhos e cabelos castanhos, mesmo após anos, Derek a identificou, era sua irmã mais nova, Cora, que até então todos pensavam que havia morrido no trágico incêndio na Casa dos Hale. Com a ajuda de Chris Argent, conseguiriam parar Boyd e Cora antes que matassem algum inocente que vagava tarde da noite nas ruas de Beacon Hills.

No dia seguinte, Deucalion ameaçou Derek a matar os restantes de sua alcateia para poder juntar-se com a alcateia de Alfas.

Em um trágico episódio, Derek acabou perdendo novamente um de seus betas, Boyd havia sido morto pelas próprias garras de seu Alfa que estava sendo obrigado por Kali a mata-lo. Até então, o único beta sobrevivente de sua alcatéia, era Isaac. Abalado pela morte de seus betas, decidido a não perde o único que sobrara, decidiu ligar para apenas uma pessoa que poderia ajudar-lhe com Deucalion.

— Eu vou pedir ajuda. – Após um silêncio em seu loft, Derek chama a atenção de Stiles, Scott e seu tio, Peter.

— E por que você ainda não o fez? – Perguntou Stiles incrédulo, com o olhar que apenas ele sabia fazer, mas foi ignorado por Derek.

— Quem você vai ch... – Alguns segundos em silêncio, Peter encarou o sobrinho desejando que não fosse verdade o que havia passado em sua cabeça, mas logo foi confirmado quando Derek o encarou mantendo o olhar e manteve-se em silêncio como resposta — O quê? – Levantou-se exaltado — Ela não, Derek. Tudo menos ela.

— Sim, ela sim, Peter. Não importa o quão vocês não se dão bem, ela é a única que pode nos ajudar com Deucalion. – Respondeu Derek o encarando.

— Quem é ela? – Perguntou Stiles e foi ignorado, mas não era nenhuma novidade ele ser ignorado por Peter e principalmente por Derek.

Derek já discava o número da tal mulher e em poucos segundos é atendido.

— Preciso da sua ajuda. – Derek foi direto em suas palavras.

— Olá, amor. Estou ótima e você? – Uma voz soou do outro lado da linha. Era uma voz feminina, mesmo com o sarcasmo em suas palavras, percebia-se ser meio sensual mesmo sendo um pouco modificada pelo telefone.

— Preciso de sua ajuda contra Deucalion. – Diz Derek ignorando seu sarcasmo.

— Ainda acho isso uma má ideia, Derek. – Diz Peter relutante, queria que seu sobrinho desistisse daquela ideia absurda, mas quando ele o escutava?

— Também senti muita sua falta, tio Peter. – A voz da mulher soou novamente do outro lado da linha usando seu sarcasmo.

— Tio? – Sussurrou Scott para si mesmo, com sua audição ele escutava a conversa que acontecia. Stiles que estava ao seu lado o escutou e entreolharam-se confusos.

— Quando pode vim? – Perguntou Derek ignorando a possível briga dos dois. Ele já sabia que estaria ferrado quando ela chegasse, não queria deixa-la irritada ainda mais do que já estava.

— Chego em algumas horas, não comecem sem mim. Tenho alguns filhotes para mandarem ficar de olho e malas para arrumar, tchauzinho. – Respondeu a mulher e logo desligou a ligação sem ter alguma resposta de volta, fazendo com que Derek revira-se seus olhos com o ato.

Derek já estava acostumado, ela sempre fazia isso. Principalmente quando estava irritada. Ele havia cutucado a onça com vara curta e esse foi o seu grande erro.

— Não gosto nenhum pouco dessa ideia. – Indagou Peter de braços cruzados, suspirando, sabendo que teria que carregar sua bateria de paciência.

— Ninguém se importa. – Respondeu ao tio — Ela pode nos ajudar e isso é o que importa.

— Finalmente pra quem você ligou? Quem é ela? Por que ela pode nos ajudar? O que ela é? – Stiles os encheu de perguntas, e aumentaria se Derek não tivesse o interrompido com sua forma mau humorada.

— A única coisa que precisam saber, é que ela vem para nos ajudar. E foi a única que conseguiu vencer Deucalion e sair viva para contar história.

Scott e Stiles olharam para o Hale mais novo surpresos enquanto o mais velho revirava os olhos, lembrando-se das pegadinhas que tinha que aguentar quando mais novos que ela fazia contra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman • FourShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.