Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 9
A visita do coelho de veludo


Notas iniciais do capítulo

Por algum motivo tenho a impressão que os títulos do capítulo são mais criativos que os próprios capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/9

Sugawara escutou a porta sendo aberta, alguém se aproximando de sua cama e dedos gelados tocando sua testa quente.

"Você está bem?"

"Sim, tirando a febre e o fato do meu corpo parecer que passou em um moedor de carne."

 Suga riu por detrás da máscara, foi um azar ficar doente, porém não se arrependeu, não foi um ato vileza o que fez.

"Te trouxe um livro." 

Suga o olhou admirando a capa vermelha com o coelho desenhado nela. 

 "Pode ler para mim? Por favor?"

"Sim"

Surpreso com o pedido, sentou na cama, iniciando a história, enquanto Suga adormecia sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título faz referência a um livro chamado The velvet rabbit, o mesmo que Yaku leu para Suga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.