Lonely, Always escrita por Desconhecida


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários que tem deixado. Aproveitem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782871/chapter/8

Capítulo 8

 

 

Mais alguns dias se passaram, continuei treinando com o time 7 e cada vez mais a possibilidade de Itachi não vir me buscar preenchia meus pensamentos. Teria se esquecido de mim? Não, pare de pensar bobagens. Itachi prometeu que viria e neste exato momento deve estar se preparando para vir. Conto com isso...

Estava numa pequena mercearia escolhendo algumas comidas para fazer durante a semana, pois percebi que estava emagrecendo e minhas roupas estavam começando a ficar um pouco largas. No início achei que fosse por causa dos treinos, mas depois percebi que minha falta de apetite tinha outra causa.

Percebo Kakashi do outro lado da loja bem confuso tentando escolher que vegetais levaria.

— Sabe, essas cebolinhas não estão muito bonitas – tiro as que estavam em sua mão e as substituo por outras melhores – Acho que essas sim, estão boas.

— Ah. Obrigado, Sakura.

Dou meu melhor sorriso para Kakashi e vejo sua máscara mover, ele também estava sorrindo.

— Não tenho muito jeito com comida. Ele diz envergonhado.

— Mas você faz um chá muito bom pelo menos! Digo tentando o encorajar.

— Sim. Faço o melhor chá de todos. Seu peito estufa para mostrar superioridade e não consigo não rir da situação.

— Eu já estava indo para casa fazer a janta, Sr. Humildade-em-Pessoa – me esforço para não rir e falar ao mesmo tempo, mas estava ficando difícil – Gostaria de vir comigo? Posso te ensinar a cozinhar algumas coisas.

Kakashi me ajudou a levar as compras para casa e ficou sentado enquanto eu começava a preparar os alimentos.

Comecei a picar alguns legumes quando pude sentir um calor bem perto do meu pescoço. Ele estava perto demais, se eu fizesse qualquer movimento nossos rostos se tocariam.

— Hmm. Kakashi?

Fui cuidadosa para trás e me virei para encará-lo. Devo ter calculado mal, pois seu rosto ainda estava muito próximo do meu. Eu podia ver pouco de seu rosto, a maior parte estava coberta, como sempre.

— Sua íris é cinza...

Acabei pensando alto e rapidamente minhas bochechas coraram, podia senti-las queimar.

Kakashi não disse uma palavra e quando consegui reunir coragem suficiente para encará-lo novamente, percebi que olhava minha boca. Fiquei constrangida pelo seu intenso olhar e vi que o mesmo se aproximava.

Senti uma mão me puxar pela cintura, me trazendo para mais perto. Talvez eu já estivesse ficando ofegante, minha respiração parecia difícil de controlar.

Seus lábios pressionaram os meus sob a máscara. Foi uma sensação estranha ele estar me segurando daquele modo, mas não senti medo ou repulsa. Havia algo no modo gentil em que ele me segurava que me hipnotizava.

Com sua outra mão, ele rapidamente puxou a máscara para baixo e então tampou meus olhos, e selou nossos lábios novamente. Estes eram macios e quentes. Não consegui fazer nada além de ficar parada enquanto me beijava, não sabia o que deveria fazer ou onde por minhas mãos.

A mão em minha cintura segurou mais firme, mas sem machucar. Pude sentir sua outra mão deixando meus olhos, mas sabia que ele queria os mantivesse fechado, então assim o fiz.

Sua boca começou a se mover e senti sua língua pedindo passagem. O momento em que nossas línguas se tocaram e seus braços me apertaram mais me fizeram abrir mais a boca para o deixar explorar cada canto. Começou um pouco devagar e meio sem jeito, em parte por minha culpa e inexperiência, mas logo aprendi.

Kakashi me beijava agora intensamente e comecei a sentir meus seios sensíveis e um leve formigamento entre as pernas. Minhas mãos foram até seus cabelos e os agarraram, eram mais sedosos do que imaginava.

Uma urgência subia em mim, queria passar a mão por todo seu corpo, queria senti-lo. Mas algo em minha mente fez um clique e uma imagem de Itachi apareceu. Eu tinha que parar antes que as coisas fugissem ao controle.

Coloquei as mãos em seu peito e lentamente o empurrei. Continuei de olhos fechado mesmo depois que Kakashi parou de me beijar. Queria muito ver seu verdadeiro rosto, mas não poderia trair sua segurança por uma curiosidade boba.

O senti dar um último leve beijo em meus lábios. O formigamento entre minhas pernas ainda estava lá e quando ele me soltou tive medo de cair, de tão bambas que minhas pernas estavam.

Contei até 5 tentando controlar minha respiração e quando abri os olhos de novo, Kakashi havia ido embora. Fiquei sozinha na cozinha com meus pensamentos.

Você não pode se deixar levar pelos desejos carnais, Sakura. Conseguiu o que mais queria. Então por que se sentia estranha? Por que havia gostado? O plano tinha que continuar.

Mais uma vez a imagem de Itachi reapareceu e sentiu um aperto no peito.

— Me desculpe...

Sussurrou para si mesma.

Os pensamentos conflitantes a estavam deixando com dor de cabeça. Sentiu um vento frio lhe lamber a pele, diminuindo o calor que varria seu corpo.

Durante a noite sonhou que estava com um homem. Foi um sonho erótico. Fizeram coisas que ela não se imaginou fazendo e gostou. Acordou tão suada que teve que trocar os lençóis da cama e tomar um demorado banho.

Se sentia energizada, mas de um modo estranho.

No caminho para o campo de treinamento não conseguia parar de relembrar os beijos de Kakashi. Não sabia como se sentia sobre isso, ainda não havia conseguido se decidir. Mas esperava que ele fosse discreto o suficiente para que mais ninguém descobrisse. Ainda tinha Sasuke no jogo, e precisava dele na palma da mão para conseguir escapar.

Naruto não seria problema, o pobre coitado era tapado demais para perceber o que se passava. Mas não podia ficar confiante demais, ainda tinha alguma coisa estranha naquele garoto. Como ele havia conseguido derrotar Sasuke aquele dia na floresta? Estava claro que ele era mais forte. Então teria se segurado durante nossa luta? E por quê?

Argh. Queria poder desligar minha mente por 5 segundos. É pedir demais!?

Percebeu que estava atrasada quando viu que Naruto, Sasuke e Kakashi já estavam lá. Naruto parecia impaciente, Sasuke se mantinha sério enquanto a observava e por uma fração de segundo, pude ver algo diferente no olhar de Kakashi, mas não soube decifrar o que era. Difícil era eufemismo para descrever como é tentar decifrar alguém que cobre metade do rosto!

— Agora que estão todos aqui – começou Kakashi – Tsunade nos designou com a missão de levar um nobre para o País do Vento e deixá-lo lá em segurança. A viagem deve demorar de 10 a 12 dias dependendo das situações que encontrarmos – seu olhar se concentrou em mim e pude sentir minhas bochechas arderem – Peguem o que for necessário para a viagem e estejam nos portões da vila em uma hora.

— Aleluia vamos sair em viagem!!! Gritou Naruto para todos ouvirem.

Eu também estava feliz e não conseguia conter o sorriso. Finalmente poderia fugir e voltar para casa! Era inacreditável. Enfim veria minha família novamente, em especial Itachi! Mal esperava para vê-lo e quando acontecesse, iria me declarar para ele e pedir para que ficássemos juntos.

Meu coração batia tão forte que parecia querer pular do peito.

Rapidamente preparei uma mochila para a viagem. Peguei apenas algumas mudas de roupas e minhas armas. Algumas escondi em minhas vestes, por precaução.

Fiz uma última refeição reforçada e me preparei para sair.

Assim que abro a porta, dou de cara com Sasuke. Ele tinha uma mochila pequena nas costas, parecia pronto para viagem.

— Sakura – ele parecia tenso escolhendo suas próximas palavras – Eu tenho algo para te falar...

— Deixe para quando voltarmos de missão.

O interrompi e fui beijar sua bochecha, mas na hora ele se virou e acabou pegando nos lábios.

— Desculpe... – fiquei envergonhado por o ter beijado no lábios, por mais que tenha sido sem intenção – Hmm. Me acompanha?

— Claro, Sakura.

Talvez fosse minha imaginação, mas vi as bochechas de Sasuke tomarem um tom rosado, diferente de sua palidez habitual.

Fomos andando tranquilamente até os portos. Bem, tranquila é ironia. Meu coração ainda queria saltar do peito, queria sair correndo o mais rápido que pudesse. Se acalme, Sakura. Se ficar desse jeito, contente igual Naruto, vão desconfiar.

Quando chegamos ao local combinado, apenas Naruto estava nos esperando.

Ele ficou gritando sobre o quanto estava animado para chutar a bunda de alguns bandidos.

A gritaria de Naruto me ajudou a me manter calma. Na verdade, já estava ficando um pouco irritada até.

Alguns minutos mais tarde, Kakashi chegou com o nobre e nós iniciamos a viagem. Ele era um pouco estranho, o nobre, queria ficar puxando conversa o tempo inteiro e tínhamos que diminuir ou até mesmo parar de andar para que ele pudesse “recuperar o fôlego desses pulmões antigos” – como ele dizia.

Kakashi mal olhava para mim e isso me deixou aliviada. Já bastava Sasuke que toda hora encontrava seus olhos em mim, isso me deixava um tanto desconfortável.

O primeiro dia de viagem foi até que bem tranquilo. Nós não encontramos ninguém no caminho, além de um senhorzinho puxando seu cavalo com uma carroça, até o cavalo parecia velho e cansado.

Kakashi estava nos guiando e fiz de tudo para não demonstrar meu descontentamento quando chegamos a uma vilazinha. Rapidamente enrolei um pano ao redor dos cabelos, que eram muito chamativos e fáceis de lembrar. Não podia deixar que ninguém me visse quando fugisse, senão seria denuncia, com total certeza.

O maior problema era que estávamos indo para o oeste, e a base da Akatsuki ficava ao leste. Teria que andar muito ainda depois que conseguisse despistá-los e ainda não havia acontecido nada grande ou nada mesmo que pudesse tirar a atenção do time.

Itachi saberia que estou fora de Konoha? E se ele não estiver na base quando eu chegar? Bobagens, é claro que Itachi vai estar lá. Provável que ele até me encontre na metade do caminho com os braços abertos, me esperando.

— Nós vamos passar a noite aqui e amanhã ao nascer do sol continuaremos nossa viagem.

As palavras de Kakashi me tiraram de meus pensamentos e percebo que paramos em frente a uma estalagem.

Nem preciso dizer o quanto o nobre falou sobre estar cansado e feliz por termos parado...

— Sasuke e Naruto, vocês ficam com o primeiro turno. Vão ficar vigiando o quarto do nobre, mas sejam discretos. Kakashi disse e se virou para mim.

Desta vez seu olhar se demorou um pouco mais em mim e apenas murmurei que iria para o meu quarto. Tinha que aproveitar para descansar um pouco antes do sol nascer.

O quarto era pequeno, mas aconchegante e logo consegui cair num sono leve. Sabia que aquela não era uma hora boa para fugir, ainda estávamos muito perto de Konoha e facilmente me encontrariam. Amanhã eu tinha que forjar um bom plano de fuga.

Ouvi alguém entrar silenciosamente em meu quarto. A kunai já estava na mão, pronta para atacar, mas não foi preciso. Sabia quem era o invasor.

— O que está fazendo aqui, Kakashi-sensei? Sussurrei e tentei forçar a vista para o enxergar melhor, mas ainda estava muito escuro.

— Me desculpe por entrar deste modo – ele se aproximou e sentou na cama – Não podia deixar que Naruto e Sasuke me vissem – sentei-me ao seu lado para ouvir melhor o que estava dizendo, afinal, tínhamos que sussurrar – Eu  queria pedir desculpas pelo meu comportamento no outro dia.

Não, não, não. Ele se arrependeu. Tenho que fazer algo.

— Não há porque se desculpar, Kakashi-sensei. Disse enquanto subia em seu colo, o pegando de surpresa.

Coloquei minhas mãos em seu rosto, mas assim que toquei em sua máscara suas mãos me impediram.

— Está escuro demais para que te veja.

Suas mãos soltaram as minhas e desceram para meu quadril.

Lentamente abaixei sua máscara e beijei seus lábios. Nesse momento, gostaria de ter um pouco mais de coragem e aprofundar o beijo, mas apenas selei nossos lábios.

Senti seu agarre mais firme e nossas bocas começaram a se mover. Rapidamente, Kakashi segurou e meu colocou de barriga para cima na cama. Tudo sem quebrar o beijo. As coisas estavam quentes, podia sentir sua excitação em minha barriga e o formigamento entre as pernas me fez fechá-las com força.

Kakashi empurrou o joelho entre minhas pernas para forçá-las abrir e então se encaixou ali.

Seu membro duro agora roçava em meu sexo me deixando molhada. Cada vez mais que ele se mexia, mas eu queria que estivéssemos sem essas roupas.

Tive que começar a pensar em coisas nojentas para conseguir parar o tesão e afastar Kakashi.

— Kakashi... Eu não sei se estou pronta.

Ele tirou o peso de cima de mim e senti frio onde ele estava antes encostado.

— Me desculpe. Fui longe demais – ele respondeu e se sentou na cama – Eu cubro seu turno.

Ele estava se levantando para sair, mas o puxei pelo braço e dei um último beijo em seus lábios macios.

Podia sentir que ele queria mais, seu tesão era palpável, mas ainda assim conseguiu se controlar e saiu do quarto.

— Que dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely, Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.