A Namorada Do Papai escrita por Thay Paixão


Capítulo 35
A comitiva do tapete vermelho


Notas iniciais do capítulo

finalmente aqui estou! Aproveite o capítulo que ta muito gostosinho *_*
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782863/chapter/35

 

Isabella

 

—Hoje é o seu grande dia. - Edward sussurrou no meu ouvido.

—Hum… sabe o que também é grande… - murmurei me esfregando mais nele de costas, sentindo sua ereção.

—Eu queria muito, amor. Mas Angela está no andar de baixo e realmente ameaçou vir arrancar você da cama se eu não te acordasse.

—Deixe que ela tente, se ela entrar aqui e pegar nós dois… - Me virei para enlaçar seu pescoço e o puxar para um beijo que ele correspondeu com vontade.

—Realmente não podemos. -Ele sabia ser um tremendo estraga prazeres.

—Verei você a noite?

—No tapete vermelho. Eu também não queria que fosse assim, mas tenho reuniões… vou sair direto de uma e te encontro lá. -Prometeu.

—Vai ser o nosso momento especial. - Falei. No dia seguinte estaríamos estampando capas de revistas como o casal lindo que éramos. Claro que os atores principais do filme poderiam nos ofuscar, mas quem se importa? Seria bom se eu realmente estivesse tão blasé sobre ser o centro das atenções...

—Será mesmo.—afirmou pulando da cama. -Se levante, a casa já está uma loucura. Acredita que até Renesmee já acordou? Bree e Jane também estão lá baixo, e se não me engano… - ele olhou pela janela. - Maggie acaba de chegar. Boa sorte com seu dia entre garotas.

Gemi. Antes eu tivesse um dia de garotas. Angela estava ali porque eu tinha que estar no good morning America passaria o dia dando entrevistas e gravando coisas com os atores até a hora do tapete vermelho. 

—Vejo você no tapete vermelho. - Ele soprou um último beijo e saiu pela porta.

Puxei as cobertas para a cabeça. Eu tinhas mais algumas poucas horas de normalidade antes que tudo virasse uma loucura da mídia.

—Bella!

Ou não.

—Ang, só mais cinco minutos…

—De jeito nenhum! Temos que dar um jeito em você antes que as câmeras cheguem!

—Câmeras? Aqui?

—Você não leu meu email?!

Agora eu tinha tirado a coberta e encarava a cara maquiada e perfeita de Angela.

—Como pode estar tão tão bonita a essa hora da manhã?

Ela deu um sorrisinho.

—Eu não durmo, querida. Te mandei um email explicando que o café da manhã seria aqui com uma jornalista, e no estúdio deles estariam os atores do filme!

—Angela… não pode ser! Eu não preparei nada para o café da manhã! Tipo aqueles que aparecem na tv? mesa lotada de comida?! Eu não preparei! Ai meu Deus!

—Calma Bella! Vi uma equipe para cuidar de tudo isso, na verdade já está tudo pronto, só falta a produção chegar! Você realmente não leu nada do meu email?

Fiz uma cara de culpada.

—Ando muito ocupada.

—Sei… sei muito bem como  que você andou ocupada. - Ela indicou com a cabeça uma camisola que estava jogada por sobre uma cadeira.

Corei.

—Levante esse corpo mole da cama, volto em cinco minutos com a equipe de cabelo e maquiagem e quero você pronta!

—Sim chefa! - Falei me pondo de pé em um pulo e perdendo o equilíbrio voltei para a cama.

Minha magnífica equipe de cabelo e maquiagem era composta por Renesmee e sua prima, Maggie.

Enquanto Renesmee trabalhava no meu rosto, Maggie rapidamente deixou meu cabelo apresentável.

—Nem sei como agradecer a vocês, meninas.

—Já estava tudo armado. - Maggie piscou para mim através do espelho.

—Será que eles vão perguntar alguma coisa a nós? Não acredito que vou aparecer na TV!- Bree deu um gritinho.

—Estaremos à mesa como figurantes, Bree. A estrela é Bella. - Jane falou. Ela estava comendo um pacotinho do que supus ser biscoito de arroz. 

—Não ousaria tirar os holofotes dela.

—Nem conseguiria se tentasse. - Renesmee disse espirrando mais alguma coisa líquida na minha cara. -Minha obra de arte está pronta!

Eu não conseguia deixar de me surpreender em como era possível jogar tantas coisas no rosto e no final ficar tão natural.

—Você com toda a certeza é uma artista. - A elogiei. -Você também Maggie. Meu cabelo estava parecendo um ninho!

—De nada Bella.

—Vão nos chamar em três minutos para entrar ao vivo… você está perfeita! - Angela disse ao entrar no quarto.

—É claro que ela está perfeita. - Renesmee sorriu.

—Vamos meninas, se acomodam à mesa. Não comecem a comer nada! Isso é para você, Jane!

—Ei! Eu como por dois.

—Claro, sei. Vão!

Todas as meninas seguiram Angela pela porta, ficando apenas Renesmee.

—Hoje é um dia muito especial e estou muito feliz por fazer parte dele, Bella. - Ela me disse.

—Fico feliz que faça parte dele. Como minha leitora e principalmente como uma amiga. - Falei com sinceridade. Renesmee me deu o tipo de sorriso que iluminava todo o seu rosto e o de quem estivesse à sua volta. Era o sorriso que mais a deixava parecida com o pai e talvez eu a amasse um pouco mais por isso.

Espera.

Amasse?

Amar?

Eu amo essa garota?

Essa adolescente que parecia determinada a fazer da minha vida um inferno não faz muito tempo?

Olhando para o sorriso dela, tão parecido com o pai, tão característico dela mesma…

sim, eu a amava.

—Espero que no final desse dia eu seja mais do que isso. - Ela disse e me abraçou forte.

Antes que pudesse interrogá-la mais um pouco, Ângela nos fez descer.

Realmente, um café da manhã na minha casa tinha tudo para me deixar mais calma. Na grande mesa que foi arrumada na sala de jantar, com tudo e mais um pouco do que um café da manhã tinha a oferecer, foi fácil conversar com Elena, a repórter que faria a ponte entre o estúdio e a nossa casa.

Daquela forma era como conversar com amigas, não como dar uma entrevista. Contudo, ainda se tratava de reportes, farejando a notícia e o maior furo que pudessem dar. Então os atores que davam vida aos meus personagens eram vez ou outra bombardeados com perguntas sobre sua vida pessoal, e eu me sentia segura de puxar a conversar para os trilhos com maestria, de forma que não os deixe tão desconfortáveis. A pior hora foi quando o romance de Renesmee com Jacob Black foi mencionada, mas eu não precisei sair em sua defesa, ela mesma se saiu muito bem.

—Jacob foi uma paixão. No fundo ele é um bom rapaz, está tentando fazer o certo sobre aquelas garotas… eu tenho quase certeza que não posso mencionar o caso da boate, mas Jacob é um bom rapaz. Está tentando seguir o caminho de ser um bom homem e as chances dele ser um são muito boas. 

A forma como ela pontuava as palavras, com tanta segurança e olhando no olho de Elena, não deixava dúvidas da sua certeza, de que falar de Jacob não a atingia. Ela só não falaria mais por conta de segredos de justiça talvez. Era como ver a advogada Tanya Danali em ação.

—E Iza, é uma bela casa que você tem aqui. - Elena se virou para mim.

—Na verdade é a casa do meu namorado, mas sim ele tem muito bom gosto. Ou eu deveria dizer Alice?

Olhei para Renesmee.

—Todas damos palpite em algo nessa casa. - Ela fez uma careta. - Logo você deixa a sua marca.

—Gosto do jeito como a casa é. - Dei de ombros para o que era verdade. 

O café da manhã acabou durante muito mais do que os minutos que Angela tinha me adiantado. Eu calculava horas.

Mas quando as conversas não estavam sendo insinuadas para os atores do filme (vocês passam muito tempo juntos fora do set? Tem um clique com você usando a roupa dele! Vocês beijaram de verdade? Vocês estão saindo?) perguntas que os deixavam extremamente sem graça, as coisas foram bem. Quando acabou todo mundo parecia bem à vontade com Elena.

—Por que fica perguntando se os dois estão juntos? - Eu tinha que perguntar a mulher quando ninguém estava prestando atenção a nós. Ela parecia surpresa.

—Querida, um casal dentro e fora das tela vende muito. Seria ótimo para os seus livros.

—Eles são atores, estão trabalhando. -Falei. Ela sorriu como seu eu acreditasse no Papai Noel e ela não quisesse ser quem me diria que ele não existe. 

—A vida em Hollywood é em tempo integral. Então lá vai uma dica. - Ela olhou para Renesmee. - Quando te perguntarem esse noite sobre seu caso com Edward Cullen, responda o que quiser, de os detalhes que quiser, mas fale com a confiança daquela garota. Isso mantém os urubus satisfeitos. E o mais importante; longe. 

Renesmee, que conversa distraída com alguém da produção e com Jane, sorria tranquila. Tentei imaginá-la sob os holofotes da fama, e tive medo. Não, aquela vida não podia ser para ela. 

—Foi um longo café da manhã porque a audiência deles estava nas alturas! - Angela nos explicou naquela tarde.-Por isso não podiam encerrar, estavam amando! Agora vão nos pagar muito mais pelo tempo, tive que desmarcar duas sessão de autógrafos, onde você estaria com o elenco…

—O que?! - Gritei. -Angela, você desmarcou sessão de autógrafos com fãs?! Não pode prejudicar os fãs!

—Relaxa, Belinha. Ainda teremos uma essa tarde. - Ela sacudiu a mão com descaso.

—Angela, meus fãs, as pessoas que compram meus livros e estavam esperando a oportunidade de… de… terem o livro assinado! Isso é importante!

—Ainda terá um essa tarde.

—Se eu bem me lembro, o da tarde era apenas uma hora, um evento fechado para algumas pessoas sorteadas. - Lembrei não sei como.

—Ora, ora. Ela lê algum dos meus e-mail. - Angela cruzou os braços.

—Dê seu jeito, só faça um evento maior. As pessoas que iriam a sessão de autógrafo de mais cedo, serão atendidas nesse evento da tarde.

—Mas… não tem como…

—Dê seu jeito! -Explodi saindo de perto dela com raiva.

Me refugiei na cozinha, eu estava tremendo. Nunca tinha agido assim, ainda mais com Angela!

—E isso eu chamo de crise de estrela. - Renesmee me achou.

—Não é uma crise de estrela. Não gosto de injustiças.

—Eu sei e você tem razão. Angela, por mais que seja sua amiga, é sua a gente também. Ela quer ver o dinheiro entrando. - Renesmee abriu a geladeira, pegou uma maçã e jogou outra para mim.

—Como pode ter fome depois desse café da manhã? - perguntei.

—Não insinue que estou comendo muito, minha psicóloga disse que tenham tendências a neurose com comida.

—Sua piscologa te chamou de meurotica? 

—Não exatamente, mas quando eu digo que ela disse soa melhor. De qualquer forma, preciso comer tenho uns mil remédios para tomar e não pode ser de estômago vazio.

—Não tem que perder o almoço por isso, nos encontre no tapete vermelho a noite.

—De jeito nenhum. Eu também tenho umas mil coisas pra organizar até lá… -Ela pegou o celular no bolso da calça. - Uma das mil coisas. - sussurrou estendendo o aparelho para eu visse que ela recebia uma ligação.

—Sim, as flores…

Ela saiu da cozinha e fiquei me perguntando se Renesmee agora trabalhava para a produção ou algo assim.

Como os pais de Edward iriam a Premiere aqui, em Nova York, eu queria que os meus também viesse, seria como ter toda a família reunida. Mas eles não podiam vir. É claro que eu resmunguei

mais um pouco no telefone, mas eles foram irredutíveis, então era bom que a família Cullen me aceitasse tão bem.

Edward: como está indo o seu dia?

Estava indo bem, até eu explodir com Angela. 

o que acontece?

nada demais, talvez eu só esteja nervosa. Estará no tapete vermelho quando eu chegar?

com toda a certeza. 

Edward me mandou um coração. Saber que o veria dentro de algumas horas tinha o poder de melhorar consideravelmente meu humor.

Segui com minha comitiva -tanto a particular quanto com a que trabalhava para mim -para o local onde aconteceria a sessão de autógrafos. 

—Não entre em pânico quando perceber a lotação. - Angela me alertou. - Está assim porque tivemos que aceitar as pessoas das outras duas. Se prepare para uma lesão nas mãos. 

—Angela...desculpe por mais cedo. Mas não gosto que desmarque coisas com fãs. Poderia ter insistido em acabar o programa. 

Ela bufou. 

—Isso não seria possível. Olha, se ficar cansada de assinar, apenas acene ok? Que aviso que serão apenas fotos a partir do momento. Por favor, por favor, não fique assinando livros a fim até sentir dor.

—Pode deixar. - Confirmei. Havia muitas pessoas do lado de fora do local.

—Só terá o nosso evento? - Perguntei de modo geral.

—Bella, são os seus fãs. - Renesmee disse, parecia em êxtase. Estava gravando tudo com o celular. 

—Uau. -Respirei.

—Pronta? - Angela me estendeu a mão para sairmos do carro.

—Vamos fazer isso. - Afirmei. Coloquei um pé na calçado, mais gritos foram seguidos. Respirei fundo, sorri e ergui o rosto para os flashes.

—É sério! Eu ganhei mais uns quinhentos seguidores! - Bree gritou no carro de volta para a casa de Edward.

—É porque eles pensam que você é uma atriz do filme, quando descobrirem que não adeus novos seguidores. - Jane riu.

—Não seja pessimista Jan. - Comentei. - Todas vocês parecem artistas.

—E você uma estrela de cinema. E sim, eu estou falando a verdade!-,Maggie falou.

—Foi tão legal estar com os fãs! - Comemorei estalando os dedos. Eu tinha dado mais autógrafos do que devia.

—E o que foi aqueles jornalistas perguntando do meu pai? - Renesmee se queixou. - ‘’Ele pretende lançar música? Você canta também? Onde ele está hoje?’’ aff.

—Edward teria a indústria da música aos seus pés se quisesse. - Angela disse distraída mexendo no celular. - Ai que merda! As flores!

—Que flores?

—As flores! - As demais meninas disseram ao mesmo tempo.

—Nada, Bella. Olha que rápido já chegamos! - Angela disse saindo do carro toda esbaforida. As meninas pularam para fora e a cercaram. O que estava acontecendo?

—O que foi? O que tem ‘’as flores’’? -fiz aspas no ar.

—Nada com o que precisa se preocupar! -Angela disse com a voz fina, o tom exato de quando ela estava aprontando.

—Angela…

—Bella, por favor vê se o lanche está pronto, eu tenho que tomar os remédios e não pode ser de barriga vazia. - Renesmee me pediu. 

—Tudo bem, mas não engulo essa. Vocês estão aprontando alguma e eu acho bom… - Me encaminhei para casa deixando a frase morrer. Seja o que elas estivessem aprontando, talvez fosse melhor mesmo eu não saber já tinha muito com o que me preocupar.

É claro que o lanche da tarde estava pronto, a equipe mandada por Angela estava sendo muito bem chefiada por Maria. 

—Os remédios de Renesmee? - Perguntei a senhora.

—No armário onde ela deixou. - Maria me respondeu. Edward tinha dado a ideia dela manter os remédios na cozinha já que não podia tomar de estômago vazio e assim era mais fácil de monitorar o consumo dela. 

Coloquei os dois frascos no balcão e peguei o celular no bolso. Minhas redes sociais estavam fervilhando, mas eu queria checar se não tinha nada de Edward. Em dias assim, de muita correria eu ficava mais carente da presença dele. 

Quando você vem? mandei.

A resposta veio rápida.

Amor, só poderei te ver na premiere. Essa reunião está me matando.

O que vocês têm tanto para discutir? Preciso de você! mandei uma carinha chorando. Ele não se deixou levar pelo meu drama.

Nos veremos em algumas horas para nossa noite especial. 

Hum, nossa noite especial? O que Edward estava realmente fazendo?

Renesmee e as outras tinham algum segredo, estavam aprontando alguma. E ‘’nossa noite especial’’ tinha algo mais ai…

—Eu estou morrendo de fome! - Jane declarou liderando a comitiva feminina.

—Você está sempre com fome. - Bree riu.

—Eu como por dois! - Jane lhe mostrou a língua.

—O cheiro desse bolo! Eu não estou grávida, mas poderia comê-lo sozinha! - Angela cheirou o ar.

Pensei em confrontá-las sobre o segredinho que estava na cara que elas tinham, mas e se… fosse uma surpresa de Edward para mim? Eu não podia estragar! 

—Vamos comer! -me sentei a mesa e comecei a me servir. 

Talvez essa noite fosse especial por muitos motivos e algum deles não tivesse a ver com o lançamento do filme.

—Eu não vou. Vou ficar aqui e assistir por uma dessas lives. 

—Bella você não pode faltar! Pelo amor de Deus, olha o surto! - Angela reclamou.

Estávamos todas prontas, com roupas dignas da entrega do Oscar. Eu tinha sentada no sofá da sala, decidida a ficar onde estava e não ir de jeito nenhum a Premiere.

—Achei que fase do pânico social tinha passado. - Renesmee bufou.

—Pois não passou! Eu não posso… eu não quero! Ok? tudo bem? Eu não quero ir!

Eu estava realmente me sentindo enjoada só de me imaginar chegando no evento. Os flashes, os gritos, as perguntas. 

—Acho que eu vou vomitar. -Declarei me contorcendo.

—É só um ataque de pânico. - Renesmee disse se agachando na minha frente. - Você já superou isso Bella. Todas estaremos lá com você e será tranquilo. Meu pai vai estar lá esperando por você!

—Ele não pode vir para cá?

—Não, vocês irão se encontrar lá e será tudo perfeito, eu garanto! - A menina tinha certa ferocidade ao dizer isso.

—Bella, querida temos que ir. Eu vou estar ao seu lado o tempo todo; você consegue. - Angela me estendeu a mão. 

—Eu realmente acho que vou vomitar, Ange… - sussurrei sentindo o ácido da boca.

—Ah, é claro que não vai, isso é… - Renesmee se interrompeu quando o jato de vômito alcançou o seu vestido.

Ah não.

—Nessie, eu sinto…

—Ai meu Deus! Ai meu Deus! - Ela gritou se afastando e sacudindo. Eu ainda não estava pronta para parar, outra rodada de vômito atingiu o tapete.

—Parece o filme do exorcista. - Alguém disse.

—Eu não vou conseguir ir… - me lamentei.

—Chega de surto! - Renesmee gritou. Respirou fundo três vezes, fechou os olhos. - Você vai lavar a boca enquanto eu troco do vestido, cuidado para não se sujar. Bree, pega um antiácido em algum lugar e dá pra Bella, Angela deixe os carros a postos. Maggie, vem comigo! Jane… para de comer esse salgadinho! Cinco minutos, é tudo o que precisamos! 

Eu não sei como, mas dentro de cinco minutos - parecia ser o tempo, Bree parabenizou a todas por termos saída no tempo estipulado por Renesmee - estávamos dentro de uma limusine. Eu amei a surpresa, porque realmente tinha achado que iríamos de carro ‘’convencional’’. Eu amava o clichê de estar em uma limusine em Nova York. Ali, eu já me sentia mais calma.

Ou talvez fosse só o comprimido que Bree me deu.

—Ei, Bella. Logo você e Edward estarão juntos. - Jane disse com o que eu supus ser um sorriso reconfortante.

—O que você deu a ela, Bree? - Angela perguntou. -Ela está com cara de pateta.

—Relaxa, é só o tempo que chegarmos, até lá o efeito já terá passado, prometo.

—Acho bom. - Angela parecia muito nervosa.

Eu não queria pensar muito, na verdade queria me recostar e dormir um pouco…

—Nada disso, Bella, você precisa ficar bem acordada! - Renesmee ralhou comigo. 

—Eu estou acordada. - Era verdade, não queria dizer que eu queria estar. Conforme avançávamos nos quarteirões, Nova York viva e pulsante a nossa volta, eu me sentia comprimida, como se toda a ansiedade estivesse sendo sufocada dentro de mim. E eu não conseguisse me expressar corretamente. Eu ainda estava apavorada e com medo, mas não conseguia me sentir exatamente assim. Era sufocante.

—Bella. - Renesmee me chamou assim que sentimos o carro parar. Ela pegou minhas mãos. - Estou feliz por estar aqui, com você. Estou feliz pelo meu pai ter colocado você na minha vida, e principalmente por ele ter você.

—Nessie… - aquilo me encheu de emoção.

—Não diga nada. Não agora. Apenas diga sim, e vou saber que esse ‘sim’’ é para mim também. É a hora!

Ela não me deixou dizer nada, pulou para fora da limusine.

—Angela… - Busquei meu socorro.

—Estou logo atrás de você. -Angela sorriu confiante. Respirei fundo e coloquei um pé para fora, para a gritaria e flash’s.

Eu ouvi o meu nome. ‘’Isa, Isa, Isa’’ alguns ‘’Bella’’, mas meu nome de autora era predominante. 

Eu acenei e sorri, para onde eu achava que estavam meus leitores, mas era difícil ver com tantos flash. Angela tinha uma mãos firme em minhas costas, me guiando, me dando apoio.

Jane, Renesmee, Bree e Maggie, estavam fazendo caras e bocas para as fotos.

—Quero ficar com Edward. - sussurrei para Angela.

—Logo. - Ela me respondeu. 

Tirei foto com os atores do filme, pessoas da produção, diretores. Respondi perguntas, assinei livros que leitores me passavam. Meu coração estava acelerado, eu sorria e ria com frequência, terminaria a noite com dor nas bochechas.

Como se um aparelho de som fosse desligado, um grande silêncio se fez. Aquilo me sobressaltou, eu estava assinando um livro. Passei-o para a sorridente garota, do outro lado da grade de contenção.

—Olha ai. - Angela me apontou um telão. Uma foto minha com Edward estava ali para todos verem, uma sequência de fotos nossas, em Los Angeles, em Forks, em Nova York, fotos íntimas, com sorrisos de cumplicidade e amor, sendo expostas em slides, ao som de My Only One do Sebastian Yatra, que James em pessoa cantava num palco improvisado. Eu não fazia ideia de que ele estaria aqui. 

Todo mundo parecia estar olhando e sorrindo para mim.

O que era isso?!

Mantive a atenção no telão quando uma chuva de letras formam a frase; ‘’Quer casar comigo?” e gritos foram seguidos da multidão. Angela me guiou para o palco improvisado, onde agora eu via Renesmee sorrindo de orelha a orelha ao lado de James e, finalmente Edward, que subiu ao mesmo tempo que eu, do outro lado, guiado por Bree. Qualquer confusão sumiu da minha mente naquele momento, apertei o passo para estar de frente para ele, tudo muito claro agora. Suas mãos se uniram com as minhas, seus braços me envolveram e nós falamos ao mesmo tempo:

—Sim!

—Sim! 

Meus olhos estavam marejados e foi difícil ver seu rosto tão lindo, mas me esforcei, ele tinha o sorriso mais lindo do mundo, puxei seu rosto para mim e o beijei com vontade, com amor. 

Sim, eu aceito casar com você, Edward. Eu já sou sua!

O pensamento gritava em minha mente, enquanto aproveitava seus lábios nos meus, nos beijamos na frente de todos com grande paixão. Assobios, gritos, aplausos. Mas eu não me importava com nada que não fosse Edward e aquele momento perfeito. Eu era dele, ele era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos noivos!!!!

Leia a minha fanfic do desafio da Drabbles >