No aconchego do nosso amor escrita por nje


Capítulo 1
Único: Anjo


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoal!
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782862/chapter/1

Sakura namorava Ino. Havia um ano que moravam juntas.

Numa vila como Konoha, onde quase todos se conheciam e na qual elas ocupavam posição de ninjas de alto nível, não era fácil escapar da maledicência e bancar a bandeira da homossexualidade: ou eram tratadas como aberração, ou fetiche. 

Devido à hostilidade recebida em decorrência de sua sexualidade, Sakura ocasionalmente chegava em casa considerando desistir, inclusive naquela noite.

Ino já encontrava-se dormindo como um anjo; parecia um. E ao observá-la descansar tão tranquila na cama delas, no aconchego daquele amor, a única desistência possível foi a da ideia de desistir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No aconchego do nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.