Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 24
Entrevista Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/24

Apresentador: esses são alguns dos comentários que conseguimos nas redes sociais.

Jannie: eu prefiro não comentar - diz, ainda boquiaberta

Louis: acho que não é um bom momento para falarmos desse assunto, ainda é muito recente.

Apresentador: Niall, você tem algo pra dizer sobre?

Niall: na verdade tenho sim - todos o encaram

Harry: pense bem no que vai dizer. - diz próximo ao ouvido de Niall

Niall: eu fiz tanta besteira ao longo da minha vida, mas essa com certeza superou. Depois dos meus vinte anos eu conheci o amor da minha vida, a pessoa com quem eu gostaria de passar todos os momentos, consegui conquistá-la e fazer com que ela deixasse seus medos e inseguranças de lado para ficar comigo, prometi amá-la e cuidar dela, prometi não fazê-la sofrer e nunca a abandonar ou fazer com que se lembrasse de seus medos e inseguranças, coisas que a machucaram. Mas não consegui manter essa promessa, num momento em que eu não estava são, o que não deveria acontecer, mas aconteceu, nesse meu momento de inlucidez, eu consegui quebrar o coração mais lindo que já conheci, da pessoa mais linda, e que eu mais amo. O verdadeiro motivo por termos terminado o nosso namoro foi porque eu trai a Jannie - foi possível ouvir vários comentários na plateia - e não me orgulho nem um pouco disso, eu digo com vergonha, que eu trai a mulher mais incrível que eu já conheci, eu estava bêbado em uma festa, e fiquei com outra mulher, que me fez lembrar a Jannie, mas não era a Jannie, e eu sabia disso. E mesmo depois disso ela me perdoou, e continuou me tratando bem e ainda somos amigos, mas não namoramos mais porque eu fiz uma coisa errada, e se vocês tem que criticar alguém, esse alguém sou eu. E eu fiz uma promessa a mim mesmo e vou repeti-la aqui para vocês, nunca beber além da conta, porque posso fazer coisas que irei me arrepender, e essa promessa eu não pretendo quebrar, e peço aos meus amigos aqui que me ajudem nisso, e se você me ver bebendo me lembre da promessa que fiz aqui e agora. E só pra deixar claro, porque eu sei que podem surgir especulações sobre isso, o fato de eu ter traído a Jannie não tem a ver com ela, com ser insuficiente ou algo do tipo. Não tem nada a ver com ela, e sim comigo e com o fato de eu estar bêbado. E peço que por favor parem de falar coisas ruins sobre ela, porque com certeza ela não merece esses comentários maldosos.

Apresentador: uau, que revelação, e que discurso em, nos fez pensar muito. Alguém mais tem algo a dizer sobre isso? Não? Então encerramos por aqui, com esse discurso de Niall sobre seu amor por Jannie, e produção, solta a foto. - neste momento a foto que Jannie havia visto na internet, de Niall com outra mulher, encerrou o programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.