Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 10
Ideias


Notas iniciais do capítulo

Sumi por muito tempo eu sei, mas pretendo voltar com tudo, não terei data certa porque acabo me esquecendo, então postarei sempre que possível, dias seguidos, dois capítulos no mesmo dia, não sei, então fiquem ligados, vem muito babado por aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/10

PDV NIALL

EU NÃO VOU VOU DESISTIR DO PERDÃO DA JANNIE E NÃO VOU DESISTIR DE AMÁ-LA, EU SEI QUE EU PISEI NA BOLA DE VERDADE, MAS NÃO VOU DESISTIR FÁCIL, EU A AMO, E NÃO VOU PERDÊ-LA. EU ACHO QUE SEI COMO ME DECLARAR NOVAMENTE, MAS VOU PRECISAR DE AJUDA, O HARRY JÁ DISSE QUE NÃO VAI ME AJUDAR COM ISSO PORQUE A JANNIE ESTÁ SOFRENDO E ELE QUER ESTAR DO LADO DELA, AINDA MAIS DEPOIS DO INCIDENTE BEM QUANDO ELA CHEGOU QUE SE CORTOU E FOI ATÉ PARAR NO HOSPITAL. MAS ENFIM, OS MENINOS VÃO ME AJUDAR.

...

Louis: Niall, me desculpe, mas eu moro na mesma casa que a Jannie e eu tenho visto o quanto ela tem sofrido, ela não tem se alimentado direito e eu até tenho medo de que ela fique doente, porque o Harry é mole demais pra fazer com que ela se alimente, mas eu estou cuidando dela. A sua ideia é boa, mas se der errado e eu te ajudar, quem garante que a Jannie também não vai virar a cara pra mim, aí sim ela fica doente.

Niall: tudo bem, eu entendo o seu lado.

Louis: valeu.

Liam: eu te ajudo, e acho que depois dessa ela te perdoa sim.

Niall: tomara que sim, eu sinto tanta saudade dela, dos nossos momentos, de tudo o que a gente viveu, cada momento foi especial, ela é tão linda e delicada e cada vez era como se a gente se conhecesse a décadas, e nem temos décadas de idade direito. Cada vez que a gente estava junto era como se estivéssemos no céu, era tudo tão bom, perfeito e prazeroso, nós nos encaixamos tão bem que eu não acredito que fiz isso com ela, e quer saber acho que nunca mais vou beber pra não correr o risco de ficar bêbada e fazer besteira.

Liam: tá legal, mas acho que ela não gostaria de ouvir você falando para os seus amigos o quanto se encaixam bem e o quanto ela é linda nua.

Louis: e não fale isso perto do Harry, ele me disse que sonha com vocês dois desde que ele ouviu vocês dois uma noite dessas.

Niall: ai meu Deus, ele ouviu a gente?

Louis: sim, ouviu - Liam e Louis caem na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo capítulo logo! Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.