Chamas acolhedoras escrita por waxhoi


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782840/chapter/1

O filho mais velho da família Rengoku, Kyoujurou, é uma daquelas pessoas que você se sente intimidado ao olhar pela primeira vez, mas assim que ele sorri… Oh, céus! Você sente um calor subindo-lhe o peito.

O jovem rapaz de 20 anos, é as chamas em pessoa. E não no sentido literal da palavra, mas isso é pelo fato de você se sentir acolhido pelas suas chamas quentinhas e aconchegantes, pois ele irá ouvir suas tristezas e lhe secará as lágrimas com tanto zelo, que é capaz de estranhar tamanha delicadeza em um homem como esse, que observa cada mínimo detalhe, o elogiando por cada pequena conquista; você não irá conseguir receber nada menos do que amor e carinho. 

Kyoujurou tem esse poder, o poder de te mostrar que você não merece nada menos do que amor e irá lhe acolher em seus grandes braços como se fosse da sua própria família. Lhe mostrará, que escolhas, indepente de boas ou ruins, não merecem arrependimento, principalmente as ruins, já que é com estas que você é capaz de crescer e se tornar alguém melhor, pois escolhas ruins não definem quem você é.

Ah, Kyoujurou… Você é um homem extraordinário!

 

Infelizmente, pessoas como ele, são boas demais para esse mundo tão distorcido.

O dia em que o jovem loiro de mechas vermelhas e personalidade altiva e acolhedora partiu deste mundo, todos aqueles que o conheciam, tiveram um pedaço de si levado junto com ele, contudo, muito dele se permaneceu.

Seus ensinamentos, sua maravilhosa risada escandalosa, seu uniforme, sua gentileza e carinho.

Sua família e amigos.

Rengoku Kyoujurou faleceu em um amanhecer, recebendo em troca as chamas acolhedoras do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rengoku é um amor, eu sou completamente apaixonada por ele. Ai, sofro por 2D.

Enfim, eu já estava querendo escrever algo assim pra ele faz um tempinho e desde que saiu a notícia do filme, eu precisei fazer isso o quanto antes... Quase chorei, pois sou muito sensível e não estou preparada mentalmente para o filme, já sei que vou chorar demais. aaaaa

Se você gostou, muito obrigada mesmo, mesmo que eu não saiba, já me é o suficiente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas acolhedoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.