Com amor, um soldado qualquer escrita por Pancian


Capítulo 3
Pulverulência no Ar


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Sinto muito por não postar ontem, foi um dia corrido e cansativo, cheguei em casa, tomei banho e fui descansar um pouco, mas acabei dormindo.
A palavra de hoje é: Flagício (usado aqui com o sentido de tortura).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782803/chapter/3

“Dachau, 08 de outubro de 1936

Querido, sinto muito por não escrever nessas últimas datas, alguns soldados não saem do meu pé, mas por sorte sei como desviar, e fora ainda que meu alemão é igual de um nativo.

Trago más notícias, ficarei aqui por pelo menos mais dois meses, porque uma parte do plano atrasou. Não sei se conseguirei permanecer longe de você por mais tempo. Isso está sendo o maior flagício da minha vida. Farei o possível para vê-lo o quanto antes.

Infelizmente, é bem provável que demorarei mais um tempo para escrever, esperarei a poeira baixar.

Amo-te. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com amor, um soldado qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.