Com amor, um soldado qualquer escrita por Pancian


Capítulo 18
Amante da Ilusão


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem contigo? Espero que sim!!!
É, último dia do desafio, uma pena eu não estar tão animado para ele antes. A faculdade realmente é uma boa forma de tortura do inferno huehue... e bem, sentirei falta de ficar desesperado para escrever os capítulos, mesmo tendo um dia cheio.
Bem, a palavra de hoje é: parcel.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782803/chapter/18

“Acho que ainda tô em Dachau, foda-se o dia de hoje nem me lembro.

Depois de tantas mentiras nem sei se você é quem eu acredito que seja – meu amado –, com tantas farsas nem sei mais diferenciar o que é verdade e o que é como parcel, escondido pela maré ou no meu caso omitido por ele.

Estou perdido, não por saber em que raios de lugar estou, mas apenas me sinto só - até a mentira me faz falta.

No entanto, não importa se você não passa de uma inverdade, ainda amarei você.

Com amor, um louco qualquer.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu gostaria de ter dado mais de mim nesse desafio, sabe, mesmo estando lotado de coisas para fazer, tacar o foda-se até terminar de escrever o capítulo do dia.
Tentei fazer o que pude. Poderia ser melhor, mas também pior haha...
Quero agradecer muito pelo apoio que recebi! E muito obrigado Pink U - pela enorme força ♥
Bjs no coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com amor, um soldado qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.