A Escolha de Sophia escrita por Kurai


Capítulo 30
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é parcel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782797/chapter/30

Sophia abaixou-se na areia do parcel, mexendo na areia. Christal observava-a pouco atrás.

— Então não o vê desde o divórcio?

— Não. Soube que ainda visita Juliet. Mas não quero vê-lo. Tenho... — estremeceu. — Medo de vê-lo e recair.

— Não acho que vá. Você é forte, Soph... Cresceu. Mas... — abaixou-se ao seu lado. — Que acha? Vem morar comigo. Mais certeza que morar em outro país não há. Mesmo depois de tantos anos.

— Morar com..? Está falando sério? — ergueu o olhar, surpresa. Ela assentiu.

— Acho que... — colocou uma mão em seu rosto, acariciando levemente — ...Precisamos de um tempo de homens.

Sophia sorriu.

Concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, contra todos os meus precedentes, houve um final feliz. Acho que já conseguem imaginar essa parte, mas ela acabou ficando com Christal. O que é pegar a cunhada pra quem pegou o irmão? É tudo em família.
Ela mudou de país e não viu Dan de novo. Celes foi com ela. Juliet ficou com a namorada, mas elas se vêem o tempo todo.
Sophia escolheu as filhas (e Pierre) no lugar do próprio medo e comodismo. Mas nem todas conseguem fazer essa escolha. Se souber de uma situação de violência doméstica ou abuso infantil, denuncie. É anônimo e pode mudar a vida de alguém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.