A Escolha de Sophia escrita por Kurai


Capítulo 28
Coragem


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é ceitil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782797/chapter/28

Inserida no meio acadêmico, sempre rodeada de informações, eu sabia tudo o que aconteceria, teoricamente.

Na prática foi bem diferente.

Desde o primeiro passo, registrar a ocorrência, receberam-me com indiferença, descaso, e um muito direto ‘temos mais o que fazer do que resolver briga de casal’.

A cada passo depois disso, fui desencorajada e quase desisti.

O olho roxo em Juliet me fez prosseguir.

Um advogado me procurou. Não quis dizer como soubera do meu caso, mas era excelente e cobraria um ceitil. Com ele, consegui que eu e as crianças nos mudássemos, e dei entrada no divórcio.

Obrigada, mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso acontece mais do que vocês imaginam.
É mais 'fácil' continuar como está. Você apanha vez ou outra, e daí? Tem teto, comida, afeto de vez em quando, e ninguém parece achar isso muito terrível, mesmo. Afinal é só uma briga de casal. Especialmente com uma criança pequena na jogada.
Para esclarecer: Ela não vê a mãe desde que foi deserdada, mas não significa que a mãe esqueceu dela. Só não tinham como se falar (tanto pelo pai, quanto pelo marido.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.