Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 8
Início


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: atro - de cor negra; que produz tristeza; de mau agouro; infausto, sombrio. Que é carregado de tristeza, de maus pressentimentos; sombrio, aziago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/8

— Tudo começou quando fiz um ano de namoro com Jacob. Acho que passei em algum teste secreto, porque só aí conheci os pais dele, a famosa família Black.

— Você vai virar Black Swan depois do casamento? – Edward a interrompeu, rindo da própria piada.

— E estragar a linhagem Black com meu sobrenome? – Bella bufou.

— Família rica controladora? Isso é coisa de mocinha de romance. Deprimida com seu destino atro até que um galã a salve do sofrimento. Depois passam o resto do livro fudendo.

— Que tipo de livro você lê, Edward Cullen? – Bella empurrou o ombro dele com seu.

— Os melhores?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem Bruce por hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.