Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 5
Nervos


Notas iniciais do capítulo

Palavreta do dia: Pejo - vergonha; acanhamento; estorvo; impedimento; obstáculo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/5

Bella ainda ria de Edward sendo arrastado quando eles se aproximaram. Após cumprimentá-la cheirando sua mão, Bruce deitou-se, fingindo que ninguém mais existia.

Edward ficou de pé ponderando o que fazer. Não que ele tivesse a opção de evitar Bella, seu cachorro agora só sairia dali no colo. Por fim, sentou-se com o braço roçando o dela, sem pejo.

Foi eles se tocarem para a confusão começar nela. Os nervos se agitaram, as mãos tremeram, a boca abriu e fechou sem conseguir formular uma frase.

— Animada para o casamento? – Edward quebrou o silêncio.

— Sinceramente? Nem um pouco.

— Interessante. – Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward todo se chegando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.