Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 3
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

Palavra (difícil) do dia: Lobrigar - Ver com dificuldade; entrever; enxergar; distinguir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/3

Demorou para Bella ter coragem de olhar para Edward de novo. Logo que o fez, descobriu que ele a encarava.

— Você...? – Ele deixou a pergunta no ar, apontando o anel de Bella com o queixo.

Ela queria se enfiar em um buraco. Claro que ele veria que ela era comprometida. O que pensaria? Pelo sorriso que lançava, nada.

— Noiva. Caso sábado.

O que não contou, é que não era capaz de lobrigar o que deveria fazer em relação ao casamento. Já não amava Jacob, e não sentia empolgação pela vida que a aguardava depois do ‘sim’.

— Bruce, hora de ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém não gostou de ouvir palavras relacionadas a casamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.