Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 27
Dupla


Notas iniciais do capítulo

Palavra (normal) do dia: dúlcio - que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave.

Muito obrigada a todos e todas que comentam!

O celular da Bella estava no bolso do vestido de noiva. Tempos modernos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/27

Liguei diversas vezes para o número de Edward. Ocupado.

No prédio que moravam, fomos “expulsos” da portaria e subimos para esperar no corredor. Formávamos uma dupla estranha para os moradores.

Ficamos sentados por quase uma hora até Bruce sair do modo dúlcido e ficar inquieto, tentando correr para o elevador.

— Você fugiu o suficiente. – Segurei-o firme.

— Puta que pariu, Bruce! – Soltei-o para ir até Edward. – Você come merda?

Bruce deu meia volta e veio se sentar ao meu lado.

— Não vou te defender, sem chance.

— Bella?

—  Oi. – Meu coração acelerou.

Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a falta de criatividade (não é plágio, Steph!) na última frase, mas ela coube tão perfeitinha...... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.