Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 21
Convite


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa peps! Como estamos hoje?
Estou morta e cansada, e infelizmente nem estamos na metade da semana, olha sinceramente...

Estou MUITO feliz com os comentários de vocês, infelizmente não tenho conseguido respondê-los, mas não significa que eu não leia e não morra de amores por cada um deles! Muito obrigada mesmo pelo carinho com o Sr. e a Sra. Biscoitinho (adorei o termo, vou roubar pra mim hahaha).

22º Dia - Palavra: Galeirão
Significado: nome popular de uma ave da família dos Ralídeos que ocorre na Europa, Ásia e Oceania. É uma ave onívora que habita áreas alagadas, pântanos, lagos, açudes, etc. Em Portugal o Galeirão é uma ave tímida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/21

Alguns dias depois...

— Eu queria muito te ver... - murmurou tão baixo que Edward quase não pode ouvi-la, parecia tão tímida que o lembrou do animal mais tímido que já havia conhecido, quando ainda tinha dinheiro suficiente para viajar: um pequeno Galeirão.

— Eu também... - respondeu carinhosamente. - Na verdade, venho querendo lhe fazer um convite, mas não sei se você vai aceitar...

— Você só saberá se o fizer. - respondeu rindo em seu ouvido no telefone. Não se viam há alguns dias, seus horários estavam se desencontrando constantemente, no entanto, continuavam trocando mensagens por horas.

— O que acha de um jantar aqui em casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de mais um capítulo e, dessa vez teremos um jantar hmmmmmmmm! Ideias do que vai acontecer se a Bella aceitar? O que acharam do convite do Edward? Deixem suas ideias mirabolantes nos comentários!

*LEMBRETE*
Em alguns dias nos despediremos do Sr. e Sra. Biscoitinho (estou chorosa), então, como forma de eternizar o carinho que tenho por essa história, estou planejando um bônus - quem sabe mais de um - e é ai que vocês, amados leitores, entram! Diga nos comentários o que você gostaria de ver em um bônus desses dois docinhos ♥

Nos vemos amanhã com mais uma fornada de cookies! ♥

Beijocas,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.