O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 7
Jantar: Chegada


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "exegese". Significa "comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra.", ou ainda "interpretação de obra literária, artística etc."

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/7

A caminho do jantar, Albert Myers suspirava insatisfeito e inquieto, olhando para o relógio. Dustin havia demorado mais que a mãe dele para se arrumar. Graças a tanta vaidade, se atrasariam.

Elise Myers e Albert conversaram sobre o comportamento do filho durante todo o percurso. Dustin ouvia música alta nos fones e ignorava os pais.

Permaneceu assim até chegar no jantar e ter que tirar os fones para ser "cordial".

Preferia não tê-lo feito.

Assim que chegaram, veio o primeiro bajulador. Apertou a mão de Albert e fez uma exegese sobre as vestimentas dele.

Igualmente aos pais, Dustin sorria falsamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja gostando até aqui!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.