O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 5
Ação


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "flagício". Significa "atitude vil ou criminosa; delito, opróbrio, ultraje".

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/5

Com tanta dedicação e estudo, Dustin já se sentia um serial killer, mesmo nunca tendo chegado nem perto de cometer qualquer flagício. Sempre foi de andar nas rédeas, era o “campeão do papai”... Até perceber que vivia no Mundinho Fútil dos Myers.

Alto, loiro, olhos azuis, corpo atlético e rosto harmônico, ele já havia se inserido no grupo dos assassinos atraentes, que ganhavam suas vítimas por serem irresistíveis.

Já tinha o necessário: conhecimento sobre o tema e beleza para conquistar quem quisesse. Só faltava saber se servia mesmo para aquilo.

Numa noite de sexta-feira, Dustin baixou o Tinder no celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jovem Dustin entrou em ação! A questão é: estaria ele MESMO pronto pra ser considerado um serial killer?

Te espero no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.