O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 27
Berço de Sangue


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "falca'. Por ser uma palavra com significados que dificilmente se encaixariam nesse capítulo sem me tirar um monte de palavras, decidi usar o significado do Dicionário Informal, que coloca essa palavra como uma abreviação de "falcatrua".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/27

O tempo parou.

Dustin tentava digerir o conteúdo daquele vídeo, mas era difícil. Era difícil acreditar que tinha sido criado em meio a demônios, por demônios.

— Essa é a falca da qual todo o grupo de negócios do seu pai participa... É dos indefesos e esquecidos pelo mundo que saíram suas riquezas, seus jantares, suas roupas...  Não ligam se temos família ou ideais. Só tiram tudo de nós e nos colocam sob ameaça... Sob gatilhos. . Se tentam fugir, morrem. Eu não morri...  — O semblante do assassino mudou. Parecia entristecido. —  Agora eu tenho a obrigação moral de matar todos vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É. Nem o Dustin imaginava que tinha uma origem tão suja assim. Agora que descobriu, não parece ter muito tempo. O que aguardaria o menino Dustin nos 4 últimos capítulos?

Descubramos juntos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.