O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 22
Fim da Linha


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "galeirão", que é um pássaro de penas negras muito lindo, que parece levemente com um pato.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/22

Dustin se viu cercado. Entendeu: em instantes, também estaria morto.

O fim da linha era certo. Não havia pelo que chorar. Logo veria os pais de novo. Mais: morreria pelas mãos de seu ídolo.

Com um sorriso transtornado, o rapaz foi em passos arrastados até o sofá de sua imensa sala e sentou em frente à TV. Dessa vez, ela exibia um documentário sobre animais. Um galeirão flutuava solitário num lago, enquanto a narração explicava que ele havia se perdido do bando.

Dustin entendia como era se sentir solitário e perdido.

E ali, morreria assim: sem amigos, sem realizações pessoais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu precisei mudar um pouco o capítulo pra encaixar essa palavra abençoada de hoje. Mas gostei da imagem da cena que minha cabeça gerou, então tá tudo bem.

Obrigado por ler!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.