O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 13
Inspiração


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "vileza". Significa "caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania."

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/13

O jantar estava oficialmente encerrado, mesmo que os anfitriões não o tivessem determinado formalmente. Um herdeiro havia sido assassinado num crime que Dustin tinha certeza absoluta de que havia sido premeditado.
Enquanto via a mãe do cadáver chorar copiosamente a perda de seu bem mais precioso, Dustin observava a cena com vileza. A forma como tudo aconteceu, desde o apagão até a revelação do corpo, o bilhete... Foi tudo muito detalhado.
“Serial killer”, o rapaz concluiu consigo mesmo enquanto tentava controlar o entusiasmo e a excitação visível em seu corpo.
Ninguém saiu dali até a polícia chegar para recolher depoimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pela primeira vez, precisei escrever pelo celular por não estar em casa, e incrivelmente não foi tão ruim quanto eu esperava! Bom saber que é super possível não precisar sempre me levantar pra ir pra um computador sempre que quiser escrever!

Espero que tenha gostado! Te vejo no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.