Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 31
A Família


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao último capítulo! Obrigada especial para Chloe Less e Buverlita que recomendaram a drabble, e a Leili por ter betado e me ajudado durante o desafio ♥

Palavra de hoje: parcel, que significa dificuldade [figurado].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/31

O tempo passava rápido quando se estava feliz. 

Masen completava seis anos hoje. Edward e eu demos uma festa no nosso jardim. 

— Ma, podemos cortar o bolo? — perguntou. Começou a me chamar assim algumas semanas atrás. No dia, chorei. 

— Daqui a pouco — prometi, afagando seu cabelo. Saiu correndo atrás dos amiguinhos. 

Olhei ao redor. 

Família e amigos reunidos.

Risadas.

— Tudo certo? — Edward perguntou, me abraçando por trás.

Lembrei-me de como começamos. Mentalmente agradeci por, mesmo com momentos de parcel, ter dado uma chance para aquela dupla. Um ano depois, éramos uma família.

Virei-me, beijando seus lábios.

— Tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o resto é história...
O que acharam da trajetória desses três? Estou suspirando feito uma boba aqui! Quando resolvi participar do desafio não imaginei que fosse me apegar tanto aos personagens, ou que vocês fossem se apaixonar tanto assim por eles também!
Ontem passamos os 700 reviews e ainda estou um pouco chocada. Muito obrigada mesmo, de coração, por lerem e comentarem! Os comentários de vocês me motivaram muito nesses 31 dias de desafio. :)
Ainda não estou pronta para me despedir deles, então pode ser que um extra ou dois surjam daqui um tempo... não prometo nada, mas fiquem de olho no meu perfil!
Ansiosa para saber o que vocês acharam desse último capítulo/epilogo nos comentários. E, se quiser, fique a vontade para recomendar a Drabble também. :p Mais uma vez, obrigada!
Beijos e até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.