Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 15
A Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Metade do desafio, nem acredito! Obrigada a todo mundo que está comentando e acompanhando. Vocês estão deixando a experiência ainda melhor. ♥

Palavra de hoje: vis-à-vis, que significa cada a cara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/15

Vis-à-vis com a verdade, olhos verdes me encaravam com pena. Dor.

— Bella…

— Tem mais – fechei os olhos. – Era verão… estávamos na casa de praia. Avisei que ela não podia sair do píer. Um momento de distração e ela pulou… a correnteza estava forte… eu…

— Shhh… vem aqui.

No conforto dos seus braços fortes, me permiti chorar.

— Desde então eu não sei ficar perto de crianças… Nunca me senti confortável.

— Bella… – afagou meu cabelo. – Não sei n-

— Eu estou te falando isso… – interrompi. – Estou te falando isso porque quero tentar, Edward. Quero te conhecer melhor e… explorar o que podemos ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei de coração partido escrevendo sobre a Bree. :( Agora a Bella resolveu dar uma chance! ♥ Agora será que vamos saber mais sobre o filho do Edward?
Não deixem de comentar! Nos vemos amanhã.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.