Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 13
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia de desafio, obrigada a todo mundo que está acompanhando e comentando! Amo ler as teorias e surtos de vocês. ♥

Palavra de hoje: vileza, que significa vilania, maldade, má-fé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/13

Conseguimos nos encontrar novamente quase uma semana depois. Ele sugeriu que fôssemos em sua confeitaria para termos mais privacidade e prontamente aceitei.

— Fiquei feliz que você aceitou o convite – disse após um beijo de olá no canto dos meus lábios. – Tive medo de que descobrir que eu tenho um filho fizesse você fugir de mim.

Senti um aperto no peito. Não queria que ele pensasse que minha reação da outra vez tinha sido por vileza minha.

— Isso já aconteceu antes? – indaguei.

— Mais vezes do que gosto de admitir. Mas você não vai fugir, vai?

Suspirei.

— Não, mas nós precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Edward! Agora eles vão conversar melhor e vamos saber mais sobre o que está rolando. O que vocês acham que vai acontecer? Não deixem de comentar!

Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.