Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez participando do desafio do Nyah! Sejam gentis comigo. :)

Cada dia vamos receber uma palavra para incrementar no capítulo. A de hoje é Azo: que significa dar motivo, causa ou oportunidade para que algo aconteça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/1

Ele soltou uma risada alta do outro lado da mesa e eu levei minha taça de vinho até meus lábios. Eu estava feliz que minha noite de bebedeira com Alice na outra semana tinha dado azo à esse momento.

Eu nunca tinha ido a um encontro às escuras antes por ouvir histórias terríveis de algumas outras amigas, mas naquele caso não tinha como me arrepender. Até então tudo estava indo às mil maravilhas: ele tinha um bom emprego, era incrivelmente bonito, sabia ouvir ao invés de só falar e tinha um bom senso de humor. 

O que poderia dar errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram? :)

Twitter: @_friida_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.