Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Dia 3: Undoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/3

O vento estava estranhamente forte naquela tarde, as plantações de arroz e a grama baixa balançando ferozmente, enquanto sua capa parecia flutuar atrás de si, a saia preta tendo que ser segurada para que não subisse demais. Kanao apenas suspirou, ainda faltavam alguns quilômetros até a próxima cidade e aquela ventania toda doía seus ouvidos.

Olhou para as plantações de arroz, que mais pareciam um lago undoso, vendo uma garota correr entre eles, tentado pegar um cesto de palha. Seus dedos coçaram para pegar a moeda, mas decidiu ouvir seu coração e tomar sua própria decisão, correndo para poder ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.