Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 24
XXIV


Notas iniciais do capítulo

Milla, cancela as próximas palavras, por favor, eu não aguento mais arruinar meu plot...

Dia 24: Aliterada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/24

A conversa que tivera com Tanjirou ressoava em sua mente, aliterada, enquanto se encaminhava para outra missão não muito distante da mansão. As borboletas, físicas e figuradas, a acompanhavam em seu trajeto. O amor, realmente, não precisava ser igual para todas as pessoas, então... Por que ainda se pegava se recriminando por sentir algo que muitos diziam ser algo tão bom? Kanae não sentia vergonha de expressar seu amor por Shinobu ou por si, ou mesmo pela hashira que Kanao não fazia ideia de quem era. Tinha prometido a Tanjirou que começaria a seguir seu coração... Talvez agora também devesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.