Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 19
XIX


Notas iniciais do capítulo

Já joguei o planejamento fora a essa altura do campeonato a
Mas acho que vamos chegar no fim de alguma maneira.

Dia 19: Solilóquio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/19

Durante a madrugada, sozinha em seu quarto e olhando para o teto, Kanao parecia estar em solilóquio interminável, o peito pesando sempre que cogitava a possibilidade de que aquilo que vinha sentindo por meninas não fosse possível ser esquecido, ou pelo menos reprimido. Sequer entendia como e se aquilo era realmente possível, se não seria apenas uma interpretação errada por parte de Tanjirou ou algo do gênero. Pegou a presilha de borboleta em cima da mesa de cabeceira, passando os dedos pelas asas da borboleta. Enlouqueceria se continuasse daquela maneira, precisava de respostas, precisava conversar com Tanjirou outra vez, descobrir o que aquilo significava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.