Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Pra onde essas palavras tão indo senhor????

Dia 16: Hirsuta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/16

Passou o restante da noite com aquilo na cabeça. Gostar? Como assim gostar? Garotas não podem gostar de outras garotas... Ou podem? Garotas deveriam gostar de garotos, se casar com eles, ter filhos, construir uma família grande e feliz... Era por isso que seus pais a tratavam como tratavam? Era por isso que não lhe queriam? Que não lhe amavam? Tornou-se hirsuta quando Momoko, a menina que haviam resgatado no dia anterior, veio lhes entregar onigiris para viagem, desejando boa sorte. Evitava até mesmo olhar demais para ela, ou mesmo para qualquer outra menina no caminho. Gostar de meninas? Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.