We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 27
Equilíbrio


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Falca: esmola
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/27

 Alex hesitou se explicar, mas era necessário. Estava decidido a aceitar nenhuma falca mais pelo seu bem. Toda a história de outra pessoa e da separação o abalavam ainda.

“Sinto muito, Lie” Começou se preparando para levantar “Mas assim não dá, eu vou agora...”

“Desculpa...” Natalie tentou, porém ainda não conseguia formular nenhuma frase, sua cabeça estava confusa e ela estava surpresa pelo que fez sem pensar nas consequências para ambos.

 Além do mais, tinha que conversar com Nanda, mesmo que ela não sentisse o mesmo, ao invés de ignorar. Sentia que precisava amadurecer nas decisões, ainda que doesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Beijinhos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.