We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 22
Contos Românticos


Notas iniciais do capítulo

Oioi, people!
Galeirão: um tipo de ave, lembra patos
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/22

“O galeirão é do tamanho de um pato, todo preto, com excepção do bico e da placa frontal, que são brancos. Mistura-se frequentemente com patos e mergulhões...”

 Até mesmo sua mãe já havia dormido assistindo ao documentário, mas Natalie ainda estava acordada, atenta na maior parte do tempo aos animais. Então, quando este apareceu, ela lembrou de Alex. O bicho parecia um pato e ele adorava patos. Tinha um estojo no formato do animal e já pensou em adotar um, mas tinha consciência que não era o lar apropriado para ele e choramingou por dias em seu ombro.

 Sentia saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acharam que seria só mais um romance sem nada de útil? Acharam errados, otários! Aqui tem informação também e a fonte é esta: http://www.avesdeportugal.info/fulatr.html
E para não dizer que eu não disse nada, já que só falei a descrição do animal aqui, vou trazer algo mais: ela é mais presente na Europa, sendo que em Portugal ela é mais tímida e é sempre vista de longe. Sua concentração maior é durante o inverno, estimando-se que vem da Espanha.
É isto, obrigada pela atenção e desculpa xingar vocês kkkkk
Beijos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.