We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 1
Folha de Outono


Notas iniciais do capítulo

Oioi, tudo bem?
E lá vou eu tentar duas histórias de novo no desafio drabble, espero conseguir kkkk
Enfim, a palavra do dia é "azo" e significa "oportunidade, motivo".
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/1

 O cheiro de terra molhada e as mãos entrelaçadas com o namorado, mãos macias que a esquentavam e pintavam-lhe um sorriso bobo no rosto. Além do prazer da companhia silenciosa dele, seu melhor amigo também. Todas esses detalhes simples eram o azo para lhe deixar como as folhas que voavam sob seus pés, as amarronzadas e avermelhadas típicas do outono, leve em um clima de romance de cinema.

Mas então, o encontro daqueles cabelos loiros a trouxe de volta para o mundo real. A garota a olhava com um sorriso de canto, como se conhecesse todo o seu interior.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou?
Espero que tenha gostado desse início curtinho! Enfim, eu gosto muito de interagir, então não fiquem tímides e sintam-se à vontade para falarem suas impressões da história, me fazerem perguntas ou qualquer outra coisa de bom. Críticas destrutivas aqui não :)
Beijinhos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.